Cosmo Lopes
Cosmo Lopes

 

“Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos”. É com esse tema que o Sindicato dos Bancários do Ceará quer ressaltar a importância da união da categoria na Campanha de Sindicalização 2008. Há 75 anos defendendo os bancários do Estado, o SEEB/CE consolidou-se como uma das mais respeitadas e importantes entidades de representação dos trabalhadores.

A campanha é voltada para 2.187 bancários que ainda não são filiados, o que representa 27,52% da categoria. Ao se tornar associado, o trabalhador passa a ter representação jurídica e política, além de formação educacional, convênios diversos, atividades sócio-culturais e esportivas, dentre outras vantagens.

Quem se filiar ao SEEB/CE durante o período de campanha, de 22/9 a 19/12, receberá um kit contendo uma garrafa squeeze (para ciclistas), um dvd sobre a história da entidade e uma camisa. Ao final da campanha, haverá ainda um sorteio de três pacotes em um dos hotéis conveniados com o Sindicato.

O primeiro pacote será sorteado entre os bancários sindicalizados até 31/12/2007; o segundo entre os que se associaram de 1º/1/2008 a 19/12/2008, e o terceiro brinde será sorteado entre os bancários de base (exceto diretores) que conseguirem sindicalizar a partir de cinco bancários, seja do seu banco ou de outro. Os ganhadores serão conhecidos através do prêmio da loteria federal do dia 27/12/2008.

Fonte: http://www.bancariosce.org.br/

Postado por Erismar Carvalho, às 13h51.