Na noite de segunda-feira (25.08), o Partido dos Trabalhadores (PT) mostrou seu total apoio a causa homossexual de Fortaleza com a sua Plenária LGBTT. O evento trouxe à cidade a relatora do projeto de lei (PLC – 122), Fátima Cleide (PT/RO), lei que se aprovada criminalizará todo e qualquer ato que se caracterize como homofobia. Durante as duas horas de evento, o que se via nos olhos de cada militante da causa LGBTT era a alegria de uma “talvez” contemplação com leis que melhorem a sua vida.

Entre militantes, gays, lésbicas, simpatizantes, tudo parecia ser uma grande festa, em que a liberdade era a grande palavra de ordem. Liberdade essa que foi falada inúmeras vezes pela Prefeita e candidata a reeleição Luizianne Lins (PT). “Fortaleza hoje é uma cidade mais humanizada, e consegue conviver de forma harmoniosa com as diferenças. O meu próximo mandato será baseado no amor ao próximo“, declarou a emocionada candidata.

Com uma festa digna dos gays, Luizianne dançou, levantou a bandeira do arco-íris, ouviu as reinvidicações, e mais: mostrou alegria de participar daquele ato, elegendo a causa das minorias como um dos principais focos de seu trabalho.

Leia a matéria completa: http://www.zonamix.com.br/blogdaredacao/?p=1515

Postado por Erismar Carvalho, às 11h18.