Pré-carnaval de Fortaleza 2014 terá 60 blocos

A Prefeitura de Fortaleza lançou, nesta segunda-feira (16), os editais para as festas de pré-carnaval e de Carnaval de 2014.

No edital de pré-carnaval, a prefeitura pretende selecionar projetos de blocos interessados em compor a programação, no período de 31 de janeiro a 23 de fevereiro do próximo ano. Serão selecionados 60 projetos de blocos, sendo 10 blocos estreantes, 10 veteranos para duas saídas e 40 blocos veteranos com 4 saídas. O apoio financeiro será de R$ 384 mil.

Já para o Carnaval, o valor total é de R$ 718 mil, incluindo maracatus, escolas de samba, blocos, cordões e afoxés. Os editais ficarão disponíveis para avaliação e ajustes até 20 de dezembro de 2013.

Para o presidente da Associação Cultural das Entidades Carnavalescas do Estado do Ceará, José Arnaud Silverio, o lançamento dos editais do Ciclo Carnavalesco 2014 é um momento importante, sobretudo porque várias das demandas discutidas durante o ano foram atendidas. O homenageado do carnaval de rua de Fortaleza 2013, Izidoro Santos, também esteve presente.

Podem participar do processo consultivo qualquer interessado, seja Pessoa Física ou Jurídica. As sugestões deverão ser realizadas por meio físico (carta, ofício ou similar), na sede da Secretaria de Cultura de Fortaleza, no setor de Protocolo, das 9h às 12h e das 14h às 16h30; ou por via eletrônica, através do e-mail carnaval2014.secultfor@gmail.com.

(Tribuna do Ceará)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s