Cearense Sam Alves, integrante do The Voice Brasil, foi encontrado em uma caixa pela mãe adotiva

Foto: Divulgação/TV Globo

O cantor cearense Sam Alves, integrante do The Voice Brasil no time de Claudia Leitte,  foi abandonado em uma caixa com apenas 7 dias de vida e um bilhete avisando que bebia leite. As informações são do site oficial do programa.

Na época, Sam foi deixado na porta de sua mãe adotiva, Raquel Alves, que também já seguiu carreira na música. “Eu apostei nele logo ali. Desde o início criei com todo o amor e hoje estou vendo o resultado de um trabalho de 24 anos. É uma recompensa gigantesca”, disse Raquel, logo após o filho ser aprovado nas “Audições às Cegas”, na última quinta-feira (10). Ela ainda falou sobre o orgulho em ver os quatro técnicos da atração virarem as cadeiras para o seu “bebê da caixa” – como carinhosamente chama o filho.  “Foi muita emoção. Meu bebê da caixa fez um trabalho excelente”, derreteu-se.

O cearense já havia participado da versão norte-americana do The Voice, mas não obteve a aprovação de nenhum dos quatro jurados. Em sua apresentação no formato brasileiro da atração, no entanto, Sam foi aplaudido de pé pela plateia e diz que quer fazer carreira no Brasil. “Eu vou para onde os braços estão realmente abertos”, conta o rapaz, que faz faculdade de música e arte em Boston (Massachusetts), nos Estados Unidos e está solteiro. “Minha mãe é minha vida. Mas até eu casar”, brincou.

Via http://www.verdinha.com.br

Deixe um comentário

