you're reading...
Atualidades, Ceará e Nordeste, Esportes e Lazer, Saúde e Comportamento, Serviços e Utilidades, Sociedade

Prefeitura de Fortaleza cadastra vendedores ambulantes para a Copa das Confederações

Secretaria Regional VI (SER VI) vai cadastrar no próximo sábado (1º) 250 vendedores ambulantes para trabalhar nos três jogos da Copa das Confederações, que acontecerão nos dias 19, 23 e 27 de junho. O atendimento será realizado no auditório da Regional, das 8h às 12 horas. Dos cadastrados, 200 atuarão nas proximidades da Arena Castelão e os outros 50 venderão seus produtos no Polo Urbanizado da Lagoa de Messejana, perto do terminal de ônibus. 

Segundo a SER VI, a partir de um entendimento ente a FIFA e a prefeitura, os vendedores poderão comercializar apenas as bebidas dos patrocinadores do evento no entorno do Castelão. Além disso, eles deverão ficar cerca 800 metros distantes da arena. “Existem áreas próximas ao estádio pré-determinadas entre a FIFA e a SecopaFor onde os ambulantes poderão atuar. As áreas específicas ainda serão apresentadas, mas ficarão perto dos postos de verificação de veículos”, disse o encarregado de atividades técnicas da Regional, Felipe Neto. 

A secretaria informou também que os patrocinadores vão fornecer uniformes e equipamentos para os ambulantes, como camisas bonés e carrinhos refrigerados. Eles também receberão orientações e treinamento para atuar nos dias dos jogos. 

As outras regionais também vai recrutar 50 ambulantes, cada, em data a ser divulgada. Para o cadastro na Regional VI, os interessados deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço (água, luz ou telefone) e ainda duas fotos em tamanho 3×4. Caso a quantidade de vendedores exceda o número de vagas, será feito um sorteio para definir os credenciamentos.

Outras informações podem ser obtidas na sede da Regional VI, localizada na Rua Padre Pedro de Alencar, 789 – Messejana ou pelo telefone (85) 3488-3110 – setor de serviços urbanos.

(Diário do Nordeste)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,662,670 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: