you're reading...
Arte & Cultura, Assaltos e Violência, Atualidades, Saúde e Comportamento, Sociedade

Travesti Patricia Araújo fará participação como vítima do tráfico na novela ‘Salve Jorge’

travesti-patricia-araujo-fashion-rio

Salve Jorge” já está em sua reta final, mas enquanto a próxima novela das nove, “Amor à Vida” não estreia, Glória Perez abre espaço para algumas participações em sua trama. Chamando atenção para o drama vivido não só por mulheres vítimas do tráfico, depois da transexual Maria Clara Spinelli, a autora escalou a travesti Patricia Araújo para viver mais uma traficada pela máfia.

Segundo publicado nesta segunda-feria (22), pela colunista do jornal carioca “Extra”, Carla Bittencourt, Patricia vai interpretar Priscila, uma travesti que cai na lábia dos aliciadores e é traficada para a Turquia. A modelo já foi considerada a travesti mais bonita do país e desfilou no Fashion Rio em 2009.

Nos próximos capítulos, outra participação de peso fará uma performance na boate: Mariana Molina, travesti cover da cantoraBeyoncé, já gravou as cenas em que se apresenta com o corpo de baile, e a produção promete ser o mais fiel possível à verdadeira “Queen B”.

Aos 29 anos, Patricia Araújo não é estreante como atriz. A modelo já fez participação na série “A Lei e o Crime” e na novela “Luz do Sol”, ambas na Record.

(Portal Purepeople)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,661,020 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: