Mulher de vereador de Fortaleza estava cadastrada no Bolsa Família

O deputado Fernando Hugo (PSDB), candidato a vice-prefeito de Fortaleza na chapa do também tucano Marcos Cals, está anunciando para esta segunda-feira, a apresentação de um documento em que comprova que a mulher de um vereador de Fortaleza até o ano passado estava na lista dos beneficiados do Bolsa Família, programa do Governo Federal, para socorrer os miseráveis.

O deputado, neste domingo, afirmou que já estava de posse do documento. E que a mulher do vereador pediu para sair da relação dos beneficiados do Bolsa Família depois da advertência de  familiares dela sobre a repercussão política do caso, no momento em que  um adversário tomasse conhecimento do caso.

Fernando Hugo é o autor de uma denúncia que está sendo apurada pelo promotor Ricardo Rocha, contra o  vereador Leonelzinho Alencar, de nepotismo, utilização de recursos públicos municipais liberados para associações comandadas por familiares do vereador e de acumulação irregular de empregos e cargo comissionado em Fortaleza e no Município de São Gonçalo do Amarante.

No Portal da Transparência do Tribunal de Contas dos Municípios, na pasta referente à Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, no capítulo Agente Público, tem realmente uma pessoa com o nome de Leonal Alencar Júnior, o mesmo nome do vereador, detentor de um cargo comissionado naquela Prefeitura desde o dia 03 de julho de 2009.

(Política, Diário do Nordeste Online)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s