you're reading...
Arte & Cultura, Atualidades, Economia e Negócios

Centro de Eventos do Ceará poderá sediar shows e convenções para até 42 mil participantes

FORTALEZA – Se o Centro de Eventos do Ceará já chama atenção pela capacidade operacional, já que pode reunir até 30 mil pessoas num único evento ou em até seis convenções para até cinco mil pessoas, em 2014 o complexo ganhará praticamente um anexo, com capacidade para mais 12 mil pessoas. Ou seja: Fortaleza poderá sediar um evento para até 42 mil participantes.

A informação é da gerente geral do Centro de Eventos do Ceará, Leiliane Vasconcelos, que comenta que o antigo Centro de Convenções do Ceará, a menos de 30 metros do atual, será totalmente reformado e modernizado ao longo do próximo ano. 

“Até o final deste ano ainda há eventos por lá, porém, a pauta só está aberta de novo para 2014, quando o Centro de Convenções, que foi construído na década de 70, será reaberto com nova estrutura, para ficar parecido com o Centro de Eventos do Ceará, o que facilitará a integração dos dois equipamentos multiuso”, observa a gerente.

O Portal PANROTAS viajou a convite do Governo do Ceará
About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,646,304 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: