you're reading...
Atualidades, Serviços e Utilidades, Sociedade

Detran realiza Programa Carteira de Motorista Popular em Fortaleza

O Programa “Carteira de Motorista Popular”, do Detran do Ceará, fará em Fortaleza, na segunda quinzena deste mês,  o processo de seleção dos candidatos a  obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria  A (exclusiva para conduzir motocicleta). O processo, segundo a assessoria de imprensa do Detran, beneficiará os que  já preencheram, pela Internet  (http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/carteira-de-motorista-popular), o  pré-cadastro do Programa a partir de 2009 e os que ainda poderão preencher até a data da seleção.

Neste ano, a seleção começará pelo bairro Barra do Ceará, que teve o maior número de inscritos até a última terça-feira. Foram 3.368  pessoas. Esse número pode aumentar, porque quem ainda não fez o  pré-cadastro poderá fazê-lo. A seleção dos inscritos deve acontecer  a partir do dia 20. Ainda em setembro, começarão os  primeiros exames dos selecionados, após serem matriculados no Centro  de Formação de Condutores – CFC (autoescola) do bairro. Todos os  bairros da capital serão contemplados, adianta o Detran.

(Eliomar de Lima, O Povo Online)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,652,509 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: