you're reading...
Atualidades, Política, Serviços e Utilidades, Sociedade

Royalties e fim do fator previdenciário estarão na pauta do próximo semestre

Os trabalhos na Câmara dos Deputados, em função das eleições municipais, deverão ter uma rotina diferenciada como explica o deputado Artur Bruno (PT/CE).

“Haverá um esforço concentrado em algumas semanas de agosto e setembro para votarmos as medidas provisórias, projetos de leis emendas constitucionais”.

Estão previstos para serem votados no segundo semestre projeto importante como a divisão dos royalties, fator previdenciário e a medida provisória que faz mudanças no Código Florestal.

Artur Bruno participou de reuniões com o ministro da educação, Aluisio Mercadante, sobre a greve e as reivindicações dos servidores públicos. Na avaliação dele as negociações já estão bem adiantadas.

“O ministro Mercadante garantiu que nos próximos dias o governo federal enviará um projeto com mudanças importantes no plano de cargos, carreira e remuneração dos professores das instituições federais de ensino superior, nossa expectativa é que o governo apresente essa proposta, discuta com os professores e a gente possa terminar a greve”, explicou o parlamentar.

(Fabricia Neves e Neide Freitas – Portal do PT)

 

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,674,407 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: