you're reading...
Atualidades, Esportes e Lazer

Renée Forte: Cearense tem participação confirmada no UFC Rio III

Depois da confirmação do quixadaense Rony Jason no card do UFC 153, o Ultimate confirmou na última quinta-feira (19) a participação de mais um cearense na edição que acontence no dia 13 de outubro, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Renée Forte enfrentará o ex-colega da casa do The Ultimate Figther Brasil, Serginho Moraes. O combate será na categoria Pesos Meio-Médio (até 77kg), uma abaixo da que eles competiram no programa (Médio, 84kg).

O lutador, natural de Fortaleza, ficou de fora do card do UFC 147, em Belo Horizonte, por conta da lesão de Daniel Sarafian, que faria a final dos Pesos Médios com Cezar Mutante. Serginho, que enfrentaria Renée, foi “promovido” para lutar com Mutante e Renée ficou sem adversário. Uma nova oportunidade no UFC havia sido prometida para o cearense e ela veio agora, justamente contra o oponente original.

Renée Forte se classificou para entrar o reallity show TUF Brasil após vencer Fábio Bolinho nas eliminatórias por decisão unânime dos juízes. Na casa, entrou para o time de Wanderley Silva e, na primeira luta, teve atuação bastante contestada e acabou finalizado por Daniel Sarafian. Acabou migrando para o time de Vitor Belfort na divisão das equipes que aconteceu nas semifinais.

Mais novidades

Também foi confirmado na última quinta-feira (19) que o brasileiro José Aldo defenderá o seu cinturão dos Pesos Pena (até 66kg) contra o americano Erik Koch no evento principal do UFC 153, também chamado de UFC Rio III. Também foi anunciada a luta, provavelmente para o card preliminar, entre Cristiano Marcello (ex-participante do TUF 15, programa americano, quando pertencia ao time treinado por Urijah Faber) e o sueco Raza Madedi.

Ainda é aguardada a confirmação de Vitor Belfort no card. Chris Weidman e Alan Belcher são apontados como possíveis adversários. O combate entre Glover Teixeira e Quinton “Rampage” Jackson já havia sido anunciado anteriormente.

Card provisório

José Aldo x Erik Koch
Glover Teixeira x Quinton “Rampage” Jackson
Rony Jason x adversário a ser definido
Cristiano Marcello x Raza Madedi
Serginho Moraes x Renée Forte

(Zona de Luta, Jangadeiro Online)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,659,972 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: