you're reading...
Assaltos e Violência, Atualidades, Saúde e Comportamento, Sociedade

Marcelo Faria: ator agride segurança de boate com garrafada

O ator global Marcelo Faria, foi acusado de agredir um segurança na casa de shows Miranda, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro.

A confusão aconteceu durante o lançamento do novo álbum do cantor Rogê. De acordo com a Polícia Civil, tudo ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19), quando o ator tentou entrar no espaço VIP do clube sem possuir o convite e foi barrado pelo funcionário Fabrício Lopes. Em depoimento registrado na 14ª DP, no Leblon, o segurança informou ter explicado a Marcelo que ele não poderia entrar no local.

Várias pessoas que testemunharam o ocorrido se manifestaram nas redes sociais, dizendo que o segurança não agiu com violência, mas que Marcelo teria respondido com xingamentos e o agrediu com uma garrafa de vidro. O segurança levou seis pontos na cabeça e o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

O ator está tentando amenizar a situação, depois da queixa registrada na delegacia contra ele. Segundo sua assessoria de imprensa, o advogado está tomando as providências cabíveis para contornar o caso. “O advogado está conversando com a empresa para ver qual o melhor a ser feito. Marcelo se envolveu na confusão, não foi intencional machucar o segurança”, explicou em nota. 

(Portal TN Online)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,674,240 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: