you're reading...
Atualidades

Yves Saint Laurent deve mudar nome para Saint Laurent Paris

De acordo com o site WWD, Hedi Slimane, que sucedeu Stefano Pilati à frente da marca francesa, vai apresentar um novo nome para a grife nos próximos meses, antes de sua primeira coleção chegar às lojas. Apesar da mudança para Saint Laurent Paris, a famosa logomarca YSL deve continuar nos produtos.

Slimane mostrará algumas de suas criações no Grand Palais, em Paris, entre 28 de junho e 4 de julho. Mas a coleção feminina primavera-verão 2013 só será apresentada em um desfile no Paris Fashion Week, em setembro. O diretor executivo da Yves Saint Laurent, Paul Deneve, disse recentemente que a nomeação de Hedi é um “novo e promissor capítulo” na história da empresa.

No entanto, Pierre Berge, ex-sócio da YSL, avisou o estilista: “é muito complicado recriar o trabalho de um gênio. É como tentar reescrever Faulkner. Para deixar sua marca na Yves Saint Laurent, é preciso talento, convicção e rigor, além de ser exigente e ter um ótimo senso de cores.”


Editora Globo

HEDI SLIMANE (À ESQ.) E YVES SAINT LAURENT (À DIR.)


(PORTAL TERRA)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,650,014 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: