Silvana Fontenele e outros cinco ex-prefeitos perdem liminares e continuam na lista dos Ficha Suja

O desembargador Arisio, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, atendendo a pedido da Procuradoria de Justiça, suspendeu os efeitos de oito liminares concedidas por juízes das varas da Fazenda Pública de Fortaleza, beneficiando ex-prefeitos que tiveram suas contas desaprovadas pelas Câmaras Municipais. Todos esses ex-prefeitos voltarão a fazer parte da lista publicada pelo Tribunal de Contas dos Municípios e podem ser alcançados pela Lei da Ficha Limpa.

Foram cassadas as liminares concedidas para o deputado estadual Cirilo Pimenta, cujas contas de sua gestão na Prefeitura de Quixeramobim foram desaprovadas pela Câmara Municipal daquele Município e mais a dos ex-prefeitos Antonio Almir Bié, Silvana Maria Carneiro Fontenele, Aderilo Antunes Alcântara Filho, Iracy Duarte Dantas, José Edson Silva, Paulo Roberto Cavalcante e Gadyel Gonçalves de Aguiar, respectivamente dos municípios de Itatira, Viçosa do Ceará, Iguatu, Choró, Icapui e São Benedito.

Link:  http://blogs.diariodonordeste.com.br/politica/liminares-cassadas/ex-prefeitos-perderam-as-liminares-para-sair-da-ficha-suja/

(Diário do Nordeste Online)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s