Deborah Blando faz show neste sábado na Boate Donna Santa, em Fortaleza

Após alguns anos afastada dos palcos, Deborah Blando retorna e apresenta o tour “Deborah Blando Live” em Fortaleza. O show focará nos maiores sucessos da cantora, recordista em temas de novela

Sucesso dos anos 90, Deborah Blando está de volta. A compositora, que ficou conhecida entre os artistas brasileiros por ser recordista em temas de novelas, se apresenta amanhã, dia 7, na boate Donna Santa.

Fortaleza será a única cidade do Nordeste que terá o privilégio de receber Deborah. Afastada dos palcos há cerca de nove anos, a italiana não esconde a alegria do retorno. “Estou ansiosa. Foram os fãs que motivaram a minha volta”, explica a cantora, em entrevista exclusiva ao Zoeira.

Deborah não esconde que passou por problemas delicados. Pelo contrário, ela diz que tem orgulho de os ter superado. “Com toda a carga de shows e a carreira muito produtiva, fiquei estressada. Não tinha férias, nem horários e minha vida estava dedicada exclusivamente à música. Desenvolvi pânico e acabei recorrendo aos medicamentos. Infelizmente, eles me causaram dependência. Para que o tratamento desse certo, tive que dar um tempo na carreira. Isso obviamente me machucou, mas valeu a pena. Hoje estou livre e com fome de trabalho”, admite.

Nova fase

Na nova fase, a cantora passou por várias cidades brasileiras com a mini tour “Deborah Blando Live”. “Em Fortaleza, encerraremos o tour. Será muito bom, pois estou me despedindo desse formato ao mesmo tempo que retomo minha carreira”, conta.

Em cerca de uma hora e meia de show, grandes sucessos de sua trajetória como “Unicamente” (da novela “A Indomada”), “Próprias Mentiras” (“Laços de Família”), “Somente Sol” (“Corpo Dourado”), “Boy” (“Vamp”), “A luz que acende o olhar” (“O Beijo do Vampiro”), “Chocolate com Pimenta” (“Chocolate com Pimenta”) e “Gata” (“Malhação”) serão relembrados. “As músicas antigas serão trabalhadas de forma mais atual. É um show bacana”.

Novos projetos

Com o último trabalho lançado em 2008, a estrela agora está focada em desenvolver um novo CD, previsto para sair no segundo semestre. “O novo álbum será atual e bem mais eletrônico, com músicas inéditas voltadas para as pistas de dança. Também não deixarei de lado as baladas românticas. Já começamos a pensar nos shows e os ensaios diários estão sendo prazerosos”, adianta.

A diva também revelou que não pretender deixar de produzir sucessos para trilhas sonoras de folhetins. “Apesar do novo trabalho com outro foco, nunca deixarei de fazer música para as novelas. As melodias falam direto dos sentimentos humanos e eu e o público adoramos isso”, afirma.

Além de Deborah Blando, as DJs cearenses Lobinha e Criss Torres e a stripper paulista Pitt Garcia completarão a animação da noite.

Mais informações

Deborah Blando Live

Amanhã, 7, a partir de 23h, na Donna Santa (Rua Dragão do Mar, 308, Praia de Iracema) Ingresso: R$ 20 Contato: 3219.1164 

(Diário do Nordeste)

Deixe um comentário

