you're reading...
Atualidades, Política

PT desconfia de jogo duplo de Eduardo Campos

Internamente no PT, o ex-ministro José Dirceu tem dito a seus colegas de partido que avisou quanto às intenções do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB): ele estaria se preparando há muito para os enfrentamentos com o PT nestas eleições.

No caso do Ceará, Eduardo Campos deixou correr solta a briga entre o governador Ciro Gomes (PSB) e a prefeita petista de Fortaleza, Luizianne Lins.

Em Pernambuco, sua terra, Eduardo Campos teria insuflado a guerra interna no PT, dando a entender que não aceitaria a candidatura à reeleição do atual prefeito, João da Costa, e que apoiaria Humberto Costa se o comando nacional do partido impusesse acandidatura do senador.

Pois bem, o ex-presidente Lula e o comando nacional do PT anularam as prévias que elegeram João da Costa como candidato e obrigaram o PT do Recife a lançar Humberto Costa.

Mas, agora, o governador e o PSB lançam candidato próprio argumentando que o PT está rachado.

Dirceu e cabeças coroadas do PT acham que é chegada a hora de convencer o ex-presidente Lula a tomar uma distância maior de Eduardo Campos.

 (Poder Online, Portal IG)
About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,644,872 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: