you're reading...
Atualidades, Serviços e Utilidades, Sociedade

Feirão da Casa Própria oferece 1.276 imóveis na região do Cariri, no Ceará

A Caixa Econômica Federal realiza neste sábado (26) e domingo (27) um Feirão de Imóveis, em Juazeiro do Norte. Segundo a CEF, serão oferecidos 1.276 imóveis prontos em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, sendo mais de 90% novos. Os valores variam de R$ 90 mil a R$ 700 mil. O atendimento no sábado (26) será das 10h às 22h e no domingo (27), das 12h às 18h, no Cariri Shopping.

A feira contará com 22 estandes de construtoras e imobiliárias. No local, será possível realizar o negócio, conhecer dados do imóvel e dar entrada nos papéis do financiamento. Segundo a Caixa, vão ser oferecidas oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel e com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar de 4,6% a.a. até 9% a.a..

Para quem quer sair já com a carta de crédito aprovada, basta levar documentos como RG, CPF e comprovantes de renda (três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, para o caso de renda informal).

Serviço: 
8º Feirão CAIXA da Casa Própria e 5ª Feira de Imóveis do Cariri
Data: 26 e 27 de maio
Horário: Dia 26- 10h às 22h / Dia 27- 12h às 18h.
Local: Cariri Shopping (Av. Padre Cícero, 2555 – Juazeiro do Norte)

(G1 CEARÁ)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,665,610 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: