TRE-CE monta central de atendimento a eleitores no Ginásio Paulo Sarasate

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará promete aumentar em cinco vezes a capacidade de atendimento a eleitores nos últimos para regularizar o título de eleitor, até 9 de maio. Com a ampliação, segundo o TRE, serão atendidos oito mil eleitores por dia no Ginásio Paulo Sarasate, onde foi montada a maior central de atendimento a eleitores.

O atendimento no Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050, Bairro Dionísio Torres) ocorre de segunda a sexta das 8h às 18h. No próximo sábado e domingo (dias 5 e 6 de maio) o atendimento será das 8h às 12h.

Além do Paulo Sarasate os eleitores podem tirar título de eleitor ou regular a situação na Central da Praia de Iracema, que tem a capacidade para atender 1.500 pessoas por dias, segundo o Tribunal Regional Eleitoral.

Os eleitores que querem tirar o título pela primeira vez, fazer a transferência, revisão ou resolver pendências com a Justiça Eleitoral devem levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência (originais e cópias). Homens com dezoito anos completos, que vão tirar o título pela primeira vez, devem levar também o documento de alistamento militar.

Quem não informar a sua situação até o dia 9 de maio só terá outra oportunidade no dia da eleição, 7 de outubro. O TRE também disponibiliza o telefone 148, que funcionará das 8h às 19 horas, para tirar dúvidas dos eleitores.

(G1 CEARÁ)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s