A primeira edição brasileira do The Ultimate Fighter, reality-show do UFC, começou oficialmente no domingo – com a exibição do primeiro programa na TV Globo. Mas quatro finalistas do programa, que foi gravado nos últimos meses, estavam definidos desde o início de março, o que demandava um cuidado extremo dos organizadores para que os nomes dos finalistas não “vazassem”.
Mas, um dia depois do primeiro episódio, o portal R7, da TV Record, divulgou os nomes de quatro lutadores. Segundo o site, os dois finalistas do peso médio são Daniel Sarafian e Cezar Mutante Ferreira; nos penas, Rony Jason Mariano e Godofredo Pepey lutarão por um contrato com a maior organização de MMA do mundo.
A informação sobre os nomes dos quatro finalistas do TUF Brasil surge no mesmo dia em que o UFC confirmou data e local do evento. O UFC 147 terá como principal luta ao revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, além do combate de Vitor Belfort e Wanderlei Silva, os dois treinadores da casa do TUF.
Os vencedores de cada categoria do TUF ganham um contrato com o UFC. Em suas edições nos EUA, o reality-show revelou campeões como Forrest Griffin e Rashad Evans.
O MMA Space respeita o R7 e considera suas matérias, porém, crê que a atitude de tal, foi muito infeliz, prejudicando milhares de leitores que acompanharão o reality show da emissora concorrente. Inclusive a nós mesmos que agora sabemos os lutadores presentes nas quartas de final![]()
É igual chegar na fila do cinema e dizer… “O mocinho morre no final”.
(PORTAL MMA SPACE E PORTAL ESPN)
(ESPN)

na minha opniao. foi uma atitude infeliz do r7.isto tira todo o prazer e motivacao de ficar acordado ate altas horas. vou deixa minha nota 00000000000……………………
Publicado por neto | março 27, 2012, 11:18 pmEssa é a intenção do R7 , desmotivar os telespectadores… poise mas eu não vou deixar de assistir mesmo assim !!!!
Publicado por Joelma | abril 2, 2012, 4:35 pma atitude do portal R7 foi muito infeliz, a record sempre acha um jeito atacar a rede globo né !
Publicado por @UmHarperBebado | abril 9, 2012, 1:32 pmE simples, e so boicotar a record. Atitude lamentavel digna de pessoas inferiores. Deveria se preocupar mais com sigo mesmo e esquecer a globo um pouco.
Publicado por Ed Resende | abril 18, 2012, 10:20 pm