Portal R7 antecipa nomes dos finalistas do TUF Brasil e causa indignação

A primeira edição brasileira do The Ultimate Fighter, reality-show do UFC, começou oficialmente no domingo – com a exibição do primeiro programa na TV Globo. Mas quatro finalistas do programa, que foi gravado nos últimos meses, estavam definidos desde o início de março, o que demandava um cuidado extremo dos organizadores para que os nomes dos finalistas não “vazassem”.

Mas, um dia depois do primeiro episódio, o portal R7, da TV Record, divulgou os nomes de quatro lutadores. Segundo o site, os dois finalistas do peso médio são Daniel Sarafian e Cezar Mutante Ferreira; nos penas, Rony Jason Mariano e Godofredo Pepey lutarão por um contrato com a maior organização de MMA do mundo.

A informação sobre os nomes dos quatro finalistas do TUF Brasil surge no mesmo dia em que o UFC confirmou data e local do evento. O UFC 147 terá como principal luta ao revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, além do combate de Vitor Belfort e Wanderlei Silva, os dois treinadores da casa do TUF.

Os vencedores de cada categoria do TUF ganham um contrato com o UFC. Em suas edições nos EUA, o reality-show revelou campeões como Forrest Griffin e Rashad Evans. 

O MMA Space respeita o R7 e considera suas matérias, porém, crê que a atitude de tal, foi muito infeliz, prejudicando milhares de leitores que acompanharão o reality show da emissora concorrente. Inclusive a nós mesmos que agora sabemos os lutadores presentes nas quartas de final:(

É igual chegar na fila do cinema  e dizer… “O mocinho morre no final”.

(PORTAL MMA SPACE E PORTAL ESPN)

(ESPN)

About these ads

4 opiniões sobre “Portal R7 antecipa nomes dos finalistas do TUF Brasil e causa indignação”

  1. na minha opniao. foi uma atitude infeliz do r7.isto tira todo o prazer e motivacao de ficar acordado ate altas horas. vou deixa minha nota 00000000000……………………

  2. E simples, e so boicotar a record. Atitude lamentavel digna de pessoas inferiores. Deveria se preocupar mais com sigo mesmo e esquecer a globo um pouco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s