you're reading...
Atualidades, Serviços e Utilidades, Sociedade

Confira o que abre e fecha neste Carnaval em CURITIBA e região

Bancos – Fecham sábado (18), domingo (19), segunda-feira (20), terça-feira (21) e quarta-feira (22) até ao meio-dia. A partir das 12 horas, as agências reabrem.

Correios – Fecham parcialmente sábado (18), integralmente no domingo (19), segunda-feira (20) e terça-feira (21). Na quarta-feira (22) reabrem às 13 horas.

Supermercados – Funcionam normalmente todos os dias do feriado.

Repartições públicas municipais – Fechadas de sábado (18) até terça-feira (21). Reabrem na quarta-feira (22), às 14h. O funcionamento inclui as Ruas da Cidadania, que ficarão fechadas na segunda (20) e na terça-feira (21), abrindo normalmente na quarta-feira (22), às 14h.
________________________________________
ABASTECIMENTO

As feiras livres funcionarão normalmente no sábado e domingo (18 e 19). Na segunda-feira (20), não funcionam. Na terça-feira (21) o funcionamento será facultativo e na quarta-feira (22) todas terão atendimento normal.

As feiras noturnas não funcionarão de sábado a terça-feira (18, 19, 20 e 21) e voltam normalmente na quarta-feira (22). As feiras gastronômicas abrirão normalmente no sábado (18). De domingo (19) até quarta-feira (22) não haverá funcionamento.

As feiras orgânicas funcionam normalmente no sábado (18). No domingo (19) e segunda-feira (20) não haverá funcionamento. Na terça-feira (21) o atendimento é facultativo e na quarta-feira (22) todas funcionam normalmente.

Mercado Municipal abrirá normalmente no fim de semana de Carnaval. Fica fechado na segunda (20) , terça-feira (21) e quarta-feira (22).

Armazéns da Família funcionam normalmente no sábado. Voltam na quarta-feira (22), após as 14h. Os Sacolões da Família funcionam no sábado e na quarta-feira. O Varejão Capão da Imbuía e Capão Raso funcionam normalmente no sábado e domingo.

Os restaurantes populares ficam fechados de sábado a terça-feira e voltam normalmente na quarta-feira. O programa Câmbio Verde fica fechado de sábado a quarta-feira e o Família Curitibana só volta a funcionar na quarta-feira (22).

Mercado Central - Praça Rui Barbosa – Na segunda-feira (20) estará aberto das 9h às 19h. Fecha na terça-feira (21). Na quarta-feira de Cinzas (22) funcionará das 9h às 18h

Shopping Popular - horário será definido na quarta-feira, após reunião entre a Urbs e os comerciantes.
________________________________________
EDUCAÇÃO
Escolas e creches municipais – Ficarão fechadas durante o feriado. As aulas voltam na quinta-feira (22). O programa Comunidade Escola não funcionará.

________________________________________
MEIO AMBIENTE

Limpeza pública – Será normal durante o feriado.

Zoológico – Abrirá todos os dias do feriado, de sábado (18) a quarta (22), das 9 às 17h, inclusive na segunda-feira (20), em caráter excepcional.

Museu de História Natural - Abrirá todos os dias do feriado, de sábado (18) a quarta (22), das 9 às 17h, inclusive na segunda-feira (20), em caráter excepcional.

Passeio Público - Abrirá todos os dias do feriado, de sábado (18) a quarta (22), das 9 às 17h, inclusive na segunda-feira (20), em caráter excepcional.
Museu Botânico – Fechará no sábado (18) e no domingo (19). Abrirá na tarde de quarta-feira, a partir das 14 horas.
________________________________________

SAÚDE

Unidades básicas de saúde fechadas de sábado (18) até terça-feira (21). Reabrem na quarta-feira (22), às 14h.

Os Centros de Urgências Médicas funcionarão normalmente todos os dias, 24 horas, nos seguintes endereços:

• Centro de Urgências Médicas Sítio Cercado – Rua Levy Buquera, 158 – fone 3378-6405;

• Centro de Urgências Médicas Boa Vista – Avenida Paraná, 3654 – fone: 32511013

• Centro de Urgências Médicas Boqueirão – Rua Professora Maria Assumpção, 2.590 – fone 3277-3701;

• Centro de Urgências Médicas Pinheirinho – Rua Leon Nicolas, esquina com a Avenida Winston Churchill, ao lado da Rua da Cidadania;

• Centro de Urgências Médicas Fazendinha – Rua Carlos Klemtz, ao lado da Rua da Cidadania Fazendinha / Portão – fone 3314-5121;

• Centro de Urgências Médicas Campo Comprido – Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, 3.495 – fone 3285-1896.

• Centro de Urgências Médicas CIC – Rua Senador Accioly Filho, 3370 – fone 3314-5098.

• Centro de Urgências Médicas Cajuru – Rua Eng. Benedito Mário da Silva, esq. Ceilão – fone 3261-4026.

TRANSPORTE
Sábado e domingo de Carnaval (18 e 19) atendimento normal. Na segunda-feira (20), os ônibus cumprem horários de sábado; na terça, dia 21, os ônibus atendem com tabela de domingo e, na quarta-feira de Cinzas (22), o atendimento será feito nos horários normais.

(PORTAL BANDAB)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,674,486 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: