you're reading...
Atualidades, Ceará e Nordeste, Concursos e Empregos

Crediamigo do Banco do Nordeste abre seleção para Assessor de RH Júnior

O Instituto Nordeste Cidadania realizará processo seletivo para admissão de Assessor de RH Júnior no Programa de Microcrédito Urbano do Banco do Nordeste – Crediamigo. Para concorrer à vaga, é preciso que o interessado preencha os seguintes requisitos: desejável formação superior (completa ou em andamento, preferencialmente nas áreas de humanas); domínio em Informática; experiência em recrutamento, seleção e coordenação de equipes; disponibilidade para viagens para todo o estado; habilidade em elaboração de pareceres.

A remuneração para o cargo abrange salário base de R$ 1.779,85, mais treinamentos internos e externos. Além de benefícios como plano de saúde/odontológico; plano de previdência privada; auxílio alimentação e cesta básica; auxílio creche para filhos menores de 07 anos; seguro de vida; auxílio universidade.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição no link trabalhe conosco no site do INEC: www.inec.org.br ou enviar currículos para o endereço abaixo até o próximo dia01.03.2012. Mais Informações: Marta (85) 3209-9244/ marta.calixto@inec.org.br.

(PORTAL FAX AJU)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,660,181 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: