Curso de línguas do Imparh, em Fortaleza, prorroga inscrições

As inscrições para os cursos de línguas do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh), em Fortaleza, foram prorrogadas até a próxima terça-feira (10). Segundo a instituição, estão sendo ofertadas 854 vagas distribuídas da seguinte forma: inglês (120 vagas); espanhol (168 vagas); português (350 vagas); francês (72 vagas); italiano (72 vagas); alemão (72 vagas).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico www.imparh.ce.gov.br. A taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 deverá ser paga nas agências, terminais ou correspondentes bancários do Banco do Brasil ou no Banco Popular do Brasil. O candidato poderá obter a íntegra do edital aqui.

Requisitos
Podem participar da seleção aqueles candidatos que tiverem concluído ou cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental e ter idade mínima de 14 anos completos no ato da inscrição. O documento exigido do candidato no ato de inscrição será o RG.

O processo seletivo se dará em uma única etapa, mediante prova escrita objetiva constará de 40 questões sobre língua. A prova objetiva será aplicada a todos os candidatos no dia 22 de janeiro de 2012, com duração de 3 horas, das 13h às 16h (horário de Fortaleza).

Será considerado classificado o candidato que obtiver a nota mínima de 4,0 pontos na prova escrita; tal classificação, entretanto, está condicionada à quantidade de vagas disponíveis para cada curso e horário definido pelo candidato.

(G1 CE E TV VERDES MARES)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s