you're reading...
Atualidades, Saúde e Comportamento, Serviços e Utilidades

Tentativa de arrastão no Extra Montese termina com mulher baleada

Uma tentativa de arrastão foi relatada na noite desta segunda-feira, 2, dentro do supermercado Extra, no bairro Montese, em Fortaleza. De acordo com relatos de testemunhas que estavam no local, um grupo formado por cerca de 15 pessoas invadiu o supermercado para promover um arrastão.

Em contato com O POVO Online, uma cliente do supermercado que presenciou a ação relatou que já estava em um dos caixas, quando ouviu os tiros. “Tinham uns seguranças na portaria, parece até que já estavam esperando”, contou.

Segundo a cliente, o bando tentou invadir o supermercado e os seguranças reagiram com disparos. A ação gerou pânico e correria. “A gente correu pro depósito. Era muita gente”, lembra ela, que estava acompanhada do irmão e da sobrinha. “O meu irmão ficou tentando proteger a filha. Foi uma coisa horrível”.

 (O POVO ONLINE)

About these ads

Discussão

5 comentários sobre “Tentativa de arrastão no Extra Montese termina com mulher baleada

  1. E sobre a mulher baleada???

    Publicado por Carla Dayanna Marques | janeiro 3, 2012, 2:00 pm
  2. E a polícia militar em greve….

    Publicado por Priscila | janeiro 3, 2012, 2:01 pm
  3. Vmaos resolver a situação, Senhor governador, pelo amor de Deus, antes que aconteça uma tragédia bem maior, as pessoas estão trancafiadas dentro de suas casas, temerosas , um verdadeiro pânico. Vamos agir, senhor governador, antes que aconteça o pior. Por que a população está pagando por tudo isso, pessoas morrendo, sendo baleadas,.Senhor governador, vamos agir, decida a situação, negociando o aumento emergente dos policiais, que já ganham uma miséria, isso é uma vergonha.

    Publicado por Helena Torres | janeiro 3, 2012, 3:01 pm
  4. Foi horrivel eu trabalho no extra.e quando ouvir os tiros todos os clientes se abaixaram enquanto os segurancas fechavam as portas.foi uma correria levei clientes para o deposito,todo o extra foi invadido por clientes ate nas camaras frias.os operadores de caixa entraram em panico,choravam tremiam.os segurancas foram herois em tranca as portas eles correram risco.

    Publicado por Wellington | janeiro 3, 2012, 4:25 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,677,535 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: