you're reading...
Atualidades

Réveillon de FORTALEZA teve 1,5 milhão de pessoas aplaudindo Ivete Sangalo

Leonardo Heffer Do NE10/Ceará

O reveillon de Fortaleza cumpriu a expectativa de público previsto pela Secretaria de Turismo da capital poucos minutos antes da virada do ano. Eram 23h35 quando a guarda municipal divulgou o público 1,5 milhão de pessoas na praia de Iracema.

Considerada o ponto alto da noite, a cantora baiana Ivete Sangalo, foi a quinta atração da noite. Também se apresentaram Mona Gadelha, banda Arsenic, Titãs e o cantor cearense Fagner. Ivete subiu ao palco trinta minutos depois da virada do ano. Antes, a prefeita Luizianne Lins subiu ao palco. No começo do discurso ela chegou a ser vaiada pelo público presente, mas permaneceu no palco e comandou a virada do ano, com uma queima de fogos que durou 15 minutos. A noite foi encerrada com a dupla Ítalo e Renno.

IVETE SANGALO – Começando a noite com “Acelera aê”, a cantora dançou, brincou, pulou, mostrando que meningite benigna já é passado, e que a força recuperada continua a mesma, apenas três shows depois de ter voltado aos palcos.

De acordo com a assessoria da cantora, o show apresentado durante o reveillon em Fortaleza faz parte das apresentações que Ivete leva aos palco. Ela ainda tem um repertório exclusivo para shows em Trio Elétrico e deve continuar com apresentações do CD/DVD “Madson Square Garden”, apresentado no último dia 30 no Recife e que em 2012 chega a outros estados no Brasil.

Confira a abertura do show de Ivete Sangalo em Fortaleza:

SEGURANÇA – O NE10/Ceará passou por algumas ruas próximas ao local e confirmou a presença da Força Nacional de Segurnaça e Exército Brasileiro, além da guarda municipal e alguns policiais militares. A Segurança era reforçada principalmente em lojas abertas, como concessionárias. O palácio do governo, que fica próximo ao local era protegido por militares.

Próximo ao palco também não foram registrados nenhum tipo de violência, embora cerimonialistas insistissem em vários momentos ao longo da noite, que o número de crianças perdidas dos pais era considerável.

(PORTAL NORDESTE 10)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,646,898 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: