you're reading...
Atualidades

Confira o que funciona neste feriado de Natal em Salvador

A partir desta sexta-feira (23), diversos estabelecimentos modificam os horários de atendimento por conta das demandas do feriado de Natal. Confira o que funciona em Salvador e programe-se!

Shoppings
Barra: Nesta sexta-feira (23) funciona das 9h à 1h. Já no sábado (24), véspera de Natal, abre das 9h às 18h. No domingo apenas a praça de alimentação e o cinema funcionam.

Center Lapa: Funciona das 9h às 22h nesta sexta-feira (23). No sábado (24), o shopping abre das 9h às 18h. No domingo (25) ele estará fechado, retomando as atividades normais na segunda-feira (26), funcionando das 9h às 21h.

Iguatemi: Está em plantão de 32 horas a partir das 9h desta sexta-feira (23) até as 17h de sábado (24). No domingo (25), as lojas estarão fechadas, mas a praça de alimentação e o cinema irão funcionar a partir das 12h.

Itaigara: Das 9h às 22h desta sexta-feira (23) o shopping estará aberto. No sábado (24), funciona das 9h às 18h. O shopping estará fechado no domingo (25).

Paseo: Abre das 9h às 22h nesta sexta-feira (23). Das 9h às 18h do sábado (24) o shopping funcionará. Já no domingo (25), a Sala de Arte abre, mas a parte de alimentação terá o funcionamento facultativo.

Paralela: Abre uma hora mais cedo no sábado (24), às 8h, e funciona até as 18h. No domingo (25), somente a parte de alimentação e o cinema funcionam.

Salvador Norte: Funciona nesta sexta-feira (23) das 9h à 1h. No sábado (24), abre das 9h às 19h. No domingo (25), somente a praça de alimentação e o cinema irão funcionar, das 12h às 21h.

Salvador Shopping: Abre nesta sexta-feira (23) das 9h à 1h. No sábado (24), funciona das 9h às 19h. No domingo (25), as áreas de lazer funcionam das 12h às 21h, enquanto a parte de alimentação tem abertura opcional.

Supermercados
Atacadão: Funciona das 7h às 18h no sábado (24) e fecha no domingo (25).

Atakarejo: A unidade da Baixa do Fiscal abre até as 12h e a da Calçada até as 18h. Já as lojas do Iguatemi, Estrada do Coco e Caminho de Areia funcionam até as 20h.

Bompreço: Abre no sábado (24) até as 20h. As lojas estarão fechadas no domingo (25).

Extra: Funciona nesta sexta-feira (23) até 0h. No sábado (24) fecha às 19h e no domingo (25) não abre.

G Barbosa: As lojas funcionam das 7h às 19h no sábado (24). No domingo (25), o supermercado estará fechado.

Lazer
Zoológico: Funciona normalmente, das 8h30 às 17h.

Museus: Os que são vinculados à Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Dimus/Ipac), como o Museu de Arte da Bahia e o Museu de Arte Moderna, terão as atividades suspensas no sábado (24) e no domingo (25).

Serviços
Bancos: Funcionam normalmente nesta sexta-feira (23) e retomam as atividades na segunda-feira (24).

Correios: No sábado (24), somente as agências que costumam funcionar nesse dia da semana abrirão. Já no domingo (25), as unidades estarão fechadas.

SAC: A unidade do shopping Barra funciona das 7h às 13h de sábado (24). No Iguatemi os serviços são oferecidos das 7h às 17h. Já no Paralela e Salvador Shopping os postos funcionam das 9h às 18h. A partir de segunda-feira (26), as unidades voltam a funcionar em seu horário normal.

(G1 BAHIA)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,642,002 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: