you're reading...
Saúde e Comportamento, Sociedade, Vídeos e Downloads

Vídeo flagra racismo e britânica é presa: ‘Você não é inglesa. Você é negra!’

Uma britânica foi presa por racismo após um vídeo em que aparece ofendendo passageiros em um trem ter feito sucesso na internet. 

Nas imagens, a mulher de 34 anos segura uma criança no colo enquanto grita ofensas raciais a várias pessoas no trem por supostamente não serem britânicas.

  “Você não é inglesa! Você é negra! Volte para o país de onde você veio!”, afirma a mulher no vídeo. “A Inglaterra não é mais nada agora, está f…”, completou. Assista ao vídeo abaixo.
Uma das passageiras que estava sendo ofendida gravou a confusão, enquanto outros dentro do trem ameaçando revoltaram-se e ameaçaram agredir a mulher, caso ela não parasse as ofensas.
VEJA O VÍDEO:

O vídeo foi publicado no Youtube no último domingo e gerou revolta entre centenas de milhares de espectadores. Até o término desta postagem, o conteúdo já havia sido reproduzido 3,4 milhões de vezes.

(OPERA MUNDI)

 

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,665,144 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: