you're reading...
Educação

Organização Educacional Evolutivo, de Fortaleza, anuncia fim das atividades

A direção da Organização Educacional Evolutivo anunciou o fim das atividades do colégio e da faculdade Face neste domingo, 28. A organização, que atuava no mercado educacional há 31 anos, contava com várias sedes espalhadas em Fortaleza e Região Metropolitana.

O presidente da organização, George da Justa Feijão, confirmou o fechamento das sedes por meio da rede social Facebook. Ele anunciou que organização não receberá mais matrículas para o ano letivo de 2012.

“Hoje é um dia muito triste para mim, pois tomei a decisão difícil de encerrar a Era Evolutivo. O Evolutivo não abrirá mais matrículas em 2012. Obrigado a todos que confiaram a educação dos seus filhos a minha escola nesses 31 anos de atividade educacional”, disse o presidente.

Segundo George, mais de 120 mil alunos passaram pelo colégio, muitos deles com bolsas integrais. “Muitos hoje são mestres e doutores. Creio que contribuí de alguma forma significativa pela educação do Ceará. Muito obrigado”, concluiu George.

(O POVO ONLINE)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,665,276 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: