you're reading...
Esportes e Lazer

Jiu-Jitsu: Novos talentos de Caucaia invadem a V Copa Luta pela Vida

DANIEL RODRIGUES - atleta MG-Fatene Caucaia

Texto – Junior Samurai

Esta chegando a hora da V Copa Luta pela Vida, que nesta edição vem repleta de novidades. Com medalhas padrão CBJJ, além de premiação de kits GO Fight e suplementos para os absolutos, o evento será realizado nos dias 10 e 11 de dezembro, no excelente Ginásio do Cuca da Barra do Ceará.

A competição encerra a temporada 2011 do Jiu-Jitsu cearense e decide o Ranking MEIAGUARDA em todas as graduações.

ATLETAS DA MG-Fatene Caucaia


As principais equipes já estão confirmando presença e uma nova força promete vir com tudo. Daniel Rodrigues, faixa-roxa de Godofrdo Pepey comanda a MG-Fatene Caucaia e garantiu que vai entrar com uma galera da pesada no torneio “Tenho mais de 25 alunos e estamos em grande ascenção no Jiu-Jitsu, com muitos talentos surgindo” disse Daniel, que já confirmou mais de 15 atletas no evento.

Entre os destaques, na faixa-azul Alexandre dos Santos e Fernando Cassio disputam a categoria pena, já na faixa-branca Alexsadre Rocha vai leve, Natália Oliveira, Paulo Renato e Erialdo Rocha na pena, Niqueline e Ravena na leve, enquanto Geocacio e Thiago Silva marcam presença na médio, entre outros.

“Estou no comando lá faz dois anos e fui vice-campeão no Campeonato Cearense Oficial CBJJ, vamos entrar para fazer barulho”, falou Daniel Rodrigues que enfrentará os melhores da roxa leve.

Os treinos da MG – Fatene Caucaia ocorrem as terças, quintas e sextas das 17 ás 18:30h, na Faculdade Terra Nordeste (FATENE SEDE CAUCAIA).

Faça como a MG – Fatene Caucaia, dispute a V Copa Luta pela Vida. Inscreva-se Já!

Todos os inscritos concorrem ao sorteio de uma moto Kasinski/MARAUMOTOS 0 km e a pontuação extra do Ranking MEIAGUARDA.

Sendo o último evento da temporada, o MEIAGUARDA apimenta ainda mais as disputas, aumentando a pontuação para definir os três melhores de cada graduação do prêmio Melhores do Ano. Quem vencer em sua categoria recebe 250 pontos, o vice 200 e o terceiro colocado acrescenta 150 pontos na corrida pela estátueta, além da pontuação dobrar no absoluto.


As inscrições custam 35 reais e vão até o dia 08 de dezembro.

Para se inscrever no último evento da temporada 2011, basta se dirigir à Academia Black Belt situada a Rua Vinicius de Morais nº 1, no bairro São Gerardo, e fazer sua inscrição lá. Atletas de outras localidades devem fazer o depósito e enviar o comprovante, além de todos os dados para o email joaojitsu@hotmail.com

O site MEIAGUARDA disponibiliza a ficha de inscrição para impressão, no final da matéria.

Para maiores informações, use os telefones (85) 8867-7282 e 8896-7283.

Conta para depósito
Banco do Brasil
AG-2773-1
CC-6794-6
Favorecido – João de Pinho Pessoa Neto

FICHA DE INSCRIÇÃO – CLIQUE AQUI

(SITE MEIA GUARDA)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,661,748 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: