you're reading...
Atualidades, Banco do Nordeste, Ciências Naturais & Sociais, Economia e Negócios

BNB vai investir RS 1,2 bi no turismo do Nordeste

FORTALEZA – Além da interiorização do turismo, com incentivo a novos destinos nordestinos, como Jericoacoara (CE), Pipa (RN) e Delta do Parnaíba (PI), entre outros, o Banco do Nordeste (BNB) anuncia investimento de R$ 1,2 bilhão nos próximos quatro anos na modernização, ampliação e implantação de equipamentos turísticos na região. A maioria dos recursos virá do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Esta será uma das novidades anunciadas na Conferêncua Internacional de Turismo que se realizará hoje e amanhã no Centro de Convenções Edson Queiroz, em Fortaleza. O tema do evento, que terá como palestrantes ministros de Turismo da América Latina e do Caribe, será “O turismo como indutor do desenvolvimento, da inclusão social e da integração regional”.

A programação contará com a presença, entre outros, do presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luis Alberto Moreno; e do secretário geral da Organização Mundial de Turismo (OMT), Taleb Rifai.

(PORTAL PAN ROTAS)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,652,766 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: