Bidu: Traficante rival de Nem é preso em festa na Zona Sul do Rio

O traficante conhecido como Bidu foi preso por policiais da 14ª DP (Leblon) durante uma festa do cunhado, em um clube no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. De acordo com a Polícia Civil, ele era um dos principais rivais do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha.

Nem foi preso em uma abordagem da Polícia Militar ao tentar fugir da Rocinha, na madrugada do dia 10 de novembro, dias antes da ocupação da comunidade.

Contra Bidu havia um mandado de prisão por tráfico de drogas. Segundo o delegado Tales Nogueira Braga, responsável pelas investigações, ele comandava o tráfico de drogas na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul. Em 2009, Nem e outros traficantes tentaram assumir o tráfico naquele morro.

A polícia informou ainda que Bidu foi preso no ano passado, após ser identificado em imagens feitas por uma moradora do Tabajaras, que durante dois anos filmou de sua janela a atuação dos traficantes na região. Atualmente ele estava morando no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.

(G1 CEARÁ)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s