Supermercado G Barbosa inaugura nova filial em Fortaleza

A GBarbosa está em festa nesta quinta-feira (08) com a inauguração de mais uma filial no Ceará, o que amplia para cinco o número de unidades no Estado. A nova loja conta com um diferencial: integra o formato Hiper. Ao todo, já são 63 unidades espalhadas pelo Brasil sob o controle direto da chilena Cencosud, além de responder pelo controle de 56 farmácias e 48 Eletro Shows, um formato diferenciado de vendas de eletroeletrônicos.

Localizada no bairro Presidente Vargas (Avenida Governador Parsifal Barroso, 600), a nova loja conta com salão de vendas de 4.000 m², padaria, lanchonete, tradicionais seções de eletro, bazar, higiene pessoal, limpeza, além da Farmácia GBarbosa, estacionamento com 272 vagas e perfumaria. Foram gerados mais 148 empregos diretos e mais de 250 indiretos para atingir o objetivo de atender 4 mil clientes diariamente.

A seção têxtil integra uma das novidades da nova GBarbosa, que irá comercializar roupas de tamanho infantil e adulto, além de peças para cama, mesa e banho, ação que motiva o gerente regional do Grupo, César Oliveira. “Desde que chegamos ao Ceará, tínhamos o plano de presentear o público cearense com uma grande loja, com mais espaço, mais produtos e com a mesma filosofia: qualidade com os menores preços”, afirmou.

Consciente do poder que possui para influenciar o âmbito social e ecológico do mercado em que está inserida, a loja ainda lançará bolsas revestidas de banner reciclado, a “ecobags”, por um preço de R$ 5,90. Tudo isso para evitar o desperdício e fomentar a consciência do consumidor. A Coluna Business torce pelo êxito na nova filial da empresa.

(Portal C News)

5 opiniões sobre “Supermercado G Barbosa inaugura nova filial em Fortaleza”

  1. amo g barbosa!!!!,,,,sou gbarbosa de coração, sou vencedor sou campeão eu tenho ginga eu tenho raça ninguém segura agente nao… sou g barbosa

  2. senhores e senhoras clientes g barbosa foi um honrra e um prazer servi-los estaremos de portas abertas a oferecer um execelente atendimento,com a mesma emoção a qual recebemos todos no dia 08 da inaguração o nosso coração gbarbosa estava a mil por hora,,,rss um pedido de uma simples colaboradora paciencia na hora de efetuar seu pagamento no caixa sem duvida estamos p/ lhe oferecer o que temos de melhor atenção cordialidade e educação,esperamos o mesmo de cada um.

  3. Oi, mim chamo Jorge Luis, Trabalho também em Supermercado, mais no moento estou parado. Si o G Barboza quizer mim contrata meu contato está á baixo. Trabalho no ramo á mais de 10 Anos e Gosto muito!!!(85)**8513-3001.Email:jorgeluiz1051@hotmail.com

  4. Ola gbarbosa me chamo juliana,adoro as ofertas de vcs.ate porque mora na taiba interior de sao gonçalo,eos mercados sao um absurdo.emtao eu suplico,emploro,porfavor bota um gbarbosa na av.mister hal.é o q da mais procimo pra mim.la ja tem o açai, mais o de vcs é muito melhor.bjos,e boa sorte.

Deixe um comentário

