Antônio Teixeira e Luís Flávio: Prefeito e vice de Senador Pompeu se entregam à Polícia

O prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (PT), e o vice, Luis Flávio Mendes Carvalho, entregaram-se à Polícia no fim da noite desta quarta-feira (29). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), eles estão presos no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, pois possuem nível superior completo.

Os dois estavam foragidos há cerca de oito dias. Esta é a terceira prisão de acusados envolvidos no esquema de fraudes na Prefeitura de Senador Pompeu. Na última terça-feira (28), o secretário de comunicação do município, José Felismino Souza Neto, também foi preso em um restaurante no bairro Mucuripe, em Fortaleza.

Além do secretário, outro suspeito já havia sido preso na última quinta-feira (23) em Madalena, no Sertão Central do Ceará. Agora, 27 envolvidos no esquema de corrupção ainda continuam foragidos da Polícia. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) no último dia 21 de junho.
Redação Jangadeiro Online, com informações da Polícia

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s