you're reading...
Atualidades

Surfista de 21 anos tem perna dilacerada por tubarão no litoral do Recife

Um surfista foi atacado por um tubarão por volta das 10h desta quarta-feira na praia do Pina, zona sul do Recife (PE). Marlisson Danilo Lima de França, 21 anos, surfava com amigos num local conhecido como Buraco da Velha quando sofreu o ataque. Ele teve a perna direita dilacerada. O jovem foi socorrido por um taxista e levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, zona sul da capital.

Marlisson de França passava por uma cirurgia nesta tarde. De acordo com informações iniciais, a vítima perdeu parte da musculatura da coxa, fragmento ósseo na fíbula e de segmento vascular arterial. O surfista deu entrada com um quadro de hipovolemia, que é perda de grande volume de sangue e com várias lesões, indicando que ele pode ter sofrido várias mordidas.

Entre 1992 e 2009, Pernambuco registrou 53 ataques com 20 mortos.

(Portal Terra)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,646,390 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: