you're reading...
Saúde e Comportamento, Sociedade

Kelly Samara Carvalho: Polícia prende jovem suspeita de aplicar golpes em três Estados

Uma jovem de 22 anos foi presa em Bebedouro (381 km de São Paulo) por suspeita de praticar golpes em pelo menos três Estados –Mato Grosso do Sul, Rio e São Paulo.

Rafael Andrade – 03.abr.2009/Folhapress
A jovem Kally Samara Carvalho dos Santos, em 2009, na saída da 10ª DP do Rio, em Botafogo
A jovem Kally Samara Carvalho dos Santos, em 2009, na saída da 10ª DP do Rio, em Botafogo

Kelly Samara Carvalho dos Santos já havia sido presa em agosto de 2007 por suspeita de furtar uma gravura original do artista plástico Joan Miró, avaliada em US$ 18 mil.

Contra ela constava um mandado de prisão preventiva expedido pelo Justiça de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

A jovem, que vinha se apresentando na região de Bebedouro como Samara, chegou a dizer em golpes anteriores que era filha do presidente do Paraguai, Fernando Lugo, ou parente de Eliana Tranchesi, dona da Daslu, para ter acesso a serviços, como a reserva de táxi aéreo.

Ultimamente, ela estava frequentando casas noturnas e restaurantes de alto padrão da região de Bebedouro, onde conhecia homens de médio e alto poder aquisitivo, possíveis vítimas de novos golpes.

As investigações levaram os policiais à localização da jovem, que não teve o nome verdadeiro divulgado. Ela foi detida na noite de quinta-feira (12) e encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Viradouro (a 398 km de São Paulo). De lá, deverá ser entregue à Justiça de MS, para cumprimento do mandado de prisão.

(Folha Online)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,677,230 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: