Ilimar Franco, O Globo
O ministro Antonio Palocci (Casa Civil) tentou ajudar o PT do Ceará na escolha do novo presidente do Banco do Nordeste.
Há uns dias, ele apresentou o nome do atual diretor de Gestão, José Sydrião de Alencar Jr, para o cargo. Sydrião é afilhado do deputado José Guimarães (PT-CE). A reação de Dilma foi imediata: “#*§! Eu já disse: Não! Não! Não!”
Consta que o globo ocular de Palocci vagou de um lado para outro, e que, espantado, o governador Eduardo Campos (PE) assistiu à cena.
(O Globo Online)

Tá certo a Presidente Dilma !!! chega de apadrinhamento político. O BB, BNB, Petrobrás e outras Bras da vida tem que ter no seu comando técnicos competentes, alinhados com a política do governo federal e com comprovada experiência na área de atribuição do orgão. Esse PT ainda não entendeu a política que a Presidente quer implantar !!!!
Publicado por Gerliane Benicio Soares | maio 5, 2011, 9:34 pmSilvana Parente, funcionária de carreira do Banco do Nordeste está sendo cotada para assumir a presidência.
Cearense, especialista em microfinanças pela Universidade de Harvard
Publicado por Raimundo Neto | maio 19, 2011, 11:33 pm