you're reading...
Concursos e Empregos

Contex abre processo seletivo para preenchimento de 10.152 vagas de emprego

Interessados em trabalhar como atendente de contact center podem concorrer a 10.152 vagas oferecidas pela Contax. São 3 mil vagas em São Paulo, 2.060 no Rio de Janeiro, 1.563 vagas em Minas Gerais, 700 no Ceará, 2 mil em Pernambuco, 269 na Bahia e 560 no Rio Grande do Sul, sempre nas capitais.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, segundo grau completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste de entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.

O salário varia de acordo com a área em que o profissional for trabalhar e com a carga horária, que pode ser de 150 ou 180 horas mensais. É necessário cadastrar o currículo no site da Contax.

Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento. A Contax oferece ainda treinamento específico na área em que o profissional for atuar (atendimento ao cliente, cobrança ou televendas).

Segundo o G1, as atividades a serem desempenhadas são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e back office. Após seis meses de empresa, o colaborador já pode participar de processos internos dentro da trilha de carreira da área em que atua.

(Correio da Bahia)

Discussão

5 comentários sobre “Contex abre processo seletivo para preenchimento de 10.152 vagas de emprego

  1. Disponibilidade total de horario.
    Estou a procura de uma empresa que minder oportunidade de crescimento,para que eu possa mostrar meu trabalho e colaborar com o crescimento da empresa.

    Publicado por julia graciela duarte sesaria | abril 19, 2011, 8:18 pm
  2. Estou a procura de uma empresa que me proporcione oportunidade de crescimento, e com isso eu possa mostra meu trabalho.

    Publicado por Jonatas Castro de Melo | maio 10, 2011, 1:43 am
  3. procuro vaga para trabalhar,possuo vasto conhecimento em vendas tanto receptivo como ativo,espero poder fazer parte de tao vasta empresa,aguardo resposta.agradeco desde ja a atencao despensada.

    Publicado por maria jose martins de castro | maio 19, 2011, 8:25 am
  4. Estou a procura de vaga para trabalhar. Tenho bom conhecimento na área de informática, experiência persuasiva com vendas, ótima comunicação com as pessoas, disponibilidade de horário para trabalhar.
    Obs: A empresa Contex já entrou em contato comigo, mas devido eu já estar trabalhando não pude atender a solicitação de serviço e hoje procuro uma oportunidade para trabalhar, e que eu possa entrar em prática e capacitação profissional com qualificação em meu desempenho.
    Aguardo resposta, desde já agradecido pela atenção.
    Cel: 051-97333170

    Publicado por Vinicius Bittencourt | junho 3, 2011, 7:34 pm
  5. Estou a procura de uma vaga tenho conhecimento na area de informatica,nao tenho experiencia em telemarkenting mais aprendo rapido aguardo respostas

    Publicado por suelem de barros gomes | abril 9, 2013, 7:36 pm

Deixe uma resposta

VISITANTES TOTAIS

  • 8,676,453 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
