you're reading...
Internacional, Sociedade

John Barry: Compositor de trilhas sonoras dos filmes de James Bond morre aos 77 anos

O britânico John Barry, compositor famoso pelas músicas que embalavam as histórias do agente James Bond, morreu  aos 77 anos nesta segunda-feira, vítima de ataque cardíaco. Entre as trilhas sonoras mais conhecidas estão “A história de Elza”, “Entre dois amores”, “Dança com lobos” e “Perdidos na noite”.

Além das músicas nos filmes de ação, Barry também fez parte do grupo “The John Barry Seven, mas sua fama veio mesmo com as músicas nos filmes de James Bond “007 contra Goldfinger” e “Com 007 só se vive duas vezes”. O músico ganhou o Oscar cinco vezes e recebeu o prêmio especial do Bafta em 2005. Ao todo foram mais de dez trilhas sonoras dos filmes de James Bond.

(Portal do Sidney Rezende)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,675,226 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: