you're reading...
Saúde e Comportamento, Sociedade

Grave acidente entre 16 veículos deixa cinco mortos em Belo Horizonte

Um grave acidente deixou cinco mortos e 13 feridos no Anel Rodoviário, sentido Vitória, em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de uma carreta teria perdido o controle da direção e atingiu outros 15 veículos, entre eles um caminhão, uma moto e 13 carros de passeio. Alguns deles ficaram completamente destruídos e irreconhecíveis.

Uma menina de quatro anos está internada no Pronto-Socorro João XXII em estado grave. Uma outra criança da mesma família, de dois anos, morreu no local. Entre os outros feridos levados para o mesmo hospital, três continuam recebendo atendimento e sete foram liberadas. Dois homens foram atendidos em uma UPA, mas não há informações se eles já deixaram a unidade.

Foto: Reprodução de TVPara ajudar no socorro das vítimas, foi preciso a ação de dois helicópteros e muitas ambulâncias.

A Prefeitura de Belo Horizonte informou que “o município vai acompanhar, com interesse, a resolução dos problemas do Anel”, ressaltando que a responsabilidade é do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), que disse que a previsão é que as obras de revitalização da via iniciem em agosto ou setembro.

(Portal do Sidney Rezende)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,675,226 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: