you're reading...
Saúde e Comportamento, Sociedade

Sepultamento do pistoleiro Mainha reúne milhares de pessoas do Ceará e Rio Grande do Norte

Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento do corpo do pistoleiro Idelfonso Maia da Cunha, o Mainha, no fim da tarde desta quarta-feira, 5, no cemitério público de Jaguaribara, no Vale do Jaguaribe. O velório do pistoleiro aconteceu na casa da sogra de Mainha, por volta das 15 horas, na localidade de Castanhão Novo, em Alto Santo, terra natal da vítima.

O local onde aconteceu o enterro foi tomado por populares, que chegaram de diferentes regiões do Estado. Ônibus e topics foram fretados para transportar curiosos dos municípios de Russas, Alto Santo, Tabuleiro do Norte e até de Mossoró (RN). A imprensa foi impedida de chegar próximo ao local onde encontra-se o corpo de Mainha.

No cemitério, foi celebrada uma missa de corpo presente. O corpo de Mainha deixou Fortaleza por volta das 6h de hoje. Durante a madrugada, foi velado pela família na funerária Anjo da Guarda, no bairro Rodolfo Teófilo, na Capital.

O pistoleiro foi morto ontem, no começo da tarde, com nove tiros. Dois homens o cercaram numa rua em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, próximo do local onde morava e da Penitenciária Agrícola, onde cumpriu pena em regime condicional. Até esta tarde, a Polícia não repassou informações à imprensa sobre o paradeiro dos matadores. A Mainha eram atribuídos quase 90 assassinatos.

(O Povo Online)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,659,533 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: