Ilvia Estela Duarte Batista: Mulher apontada como a maior estelionatária do Ceará é presa

Uma mulher apontada como a maior estelionatária do Ceará foi presa pela Polícia. Ilvia Estela Duarte Batista tem uma ficha criminal que inclui 17 inquéritos policiais e 12 ações penais. Ainda segundo a Polícia, as vítimas da mulher geralmente eram mulheres idosas.

A mulher aplicou golpes inclusive em suas duas ex-advogadas. Uma das profissionais, Helena Sales, conta que foi convidada para ser advogada do pai de Ilvia, que seria um milionário que teria uma empresa em Miami. Segundo Helena, Ilvia pediu à ela que abrisse quatro contas em quatro bancos, onde seria depositada uma grande quantia em dinheiro.

O crime de estelionato está previsto no artigo 171 do Código Penal Brasileiro e prevê entre cinco 12 anos de prisão. De acordo com a Polícia, Ilvia Estela deve pegar cerca de 10 anos. A acusada costumava praticar os crimes em supermercados e locadoras de carros.

Nesta manhã, a estelionatária foi transferida da Delegacia de Capturas para o presídio feminino Auri Moura Costa, onde deve cumprir pena.

(O Povo Online)

About these ads

3 opiniões sobre “Ilvia Estela Duarte Batista: Mulher apontada como a maior estelionatária do Ceará é presa”

  1. eu conhecço essa gorda ladrona, que so, que ser mandona
    ela anda ate de motorista ela mim falou que o vereador carlinho sidou e amigo dela de almoçar jnto e tudo.
    eu acredito num ditado mim diz quem tus andas que eu direi quem tus eis

  2. é uma pilantra mesmo, sair pela cidade comprando p não pagar é muito fácil, difícil é sair dessa agora D. Ilvia. Quando vi essa “171” na TV fiquei feliz, espero q essa sua nova moradia (CADEIA) dure um bom tempo!!!!

  3. Essa ladra aplicou golpes em muita gente, até em religiosos, ela saindo da cadeia voltará aplicar golpes e mais golpes, enganando pessoas idosas. Se ela enganou a sua própria advogada imagine às outras pessoas. Essa mulher deveria ficar em liberdade assistida para o resto de sua vida, pelo número de pessoas que ela enganou e pelo número de processos, cadeia nela para o resto da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s