you're reading...
Saúde e Comportamento, Sociedade

Previsões para os famosos em 2011: Dilma, Silvio Santos, Roberto Carlos, Hebe, Ivete, Tiririca, Fiuk…

Quer saber o que o futuro prepara para seu artista favorito? Será que Tiririca se dará bem na política? Fábio Assunção conseguirá se ver livre da dependência química? E com o nascimento dos filhos, o que 2011 reserva para as mamães Juliana Paes e Ivete Sangalo? O Buchicho Estrelas de hoje convidou Mãe Jussara, colunista do O POVO, para traçar previsões das personalidades que tiveram destaque este ano e que prometem surpreender em 2011. “Ano novo, ano bom, renovação de esperança de todos nós. 2011 é o ano em que Odu Obará vai reger”, antecipa Mãe Jussara. Ela explica ainda, que Obará é o Odu da prosperidade, da felicidade, das realizações financeiras, amorosas e de saúde. Odú é um termo africano que determina o DNA espiritual de uma pessoa ou local e situação.

Para 2011, Mãe Jussara prevê um ano de boas notícias. “Podemos esperar mudanças positivas no poder judiciário, muitos concursos públicos, compras de imóveis, conquista de poder e Oxum trazendo mais ascensão às mulheres, aos artistas e à Medicina, com novas descobertas de curas para o câncer”. Mas o novo ano também traz algumas infelicidades. “Não podemos esquecer que os Odus têm o negativo também. Haverá continuidade nos desastres da natureza com muita água, trovões, ventanias e tempestades. Ano em que as pessoas deverão ter mais cuidado com a saúde do baixo ventre e as pernas. Muitas guerras sentimentais”. Ela sugere que a melhor maneira de evitar as negatividades é se cuidar espiritualmente antes da passagem do ano ou logo em seguida, para que as energias sejam positivas.

Dica da mãe Jussara

“Nesta passagem de ano, todos os filhos deste Odu deverão fazer, no mínimo, uma oferenda para que os caminhos sejam todos prósperos. Para tanto, procurem uma pessoa apta para orientá-los e aqueles nascidos sob a regência de outros, procurem trazer Obará para seus caminhos. Orixá – todas as Yabas. Influência de Xangô”.


Cid Gomes


Este segundo mandato do governador será de muitas mudanças e realizações ainda na segurança e também na saúde, que trará satisfação ao povo cearense.

 


Luizianne Lins


Não se importou com os alertas quanto às pessoas que a rodeiam e não conseguirá terminar seu mandato com êxito, trazendo muitos aborrecimentos aos fortalezenses.

 


Dilma Roussef


Nascida sob a regência de Mejioco, Dilma é uma mulher lutadora, de gênio forte. Nasceu para comandar e normalmente consegue almejar suas metas, e assim será com sua gestão como presidente do Brasil. Passará ainda por problemas de saúde, com uma probabilidade grande de cirurgia, mas com êxito. Haverá muitas mudanças nos ministérios a partir do segundo semestre de 2011.

 

 

Mateus Solano


Nascido sob a regência de Obará Meji – filho de ogum -, não se cansa de correr atrás daquilo que almeja. Em sua carreira profissional não haverá problema algum, mas em família passará por grandes aborrecimentos com doenças.

 


Juliana Paes

É filha de Oxalá e Oxum, a qual traz toda esta sensibilidade artística em sua vida. Terá um ano cheio de emoções com o nascimento de seu primeiro filho. Dará continuidade ao seu trabalho e novos contratos surgirão, mas, com o tempo, ela irá passar por uma guerra sentimental.

 


Roberto Carlos


Nascido em Mejioco, filho de Oxalá, ainda tem muito sucesso pela frente. Para 2011 muitas viagens e muito sucesso. Tem uma vida estabilizada, pacata com a família.

 


Fábio Assunção


Como é do conhecimento de todos, está passando pela pior fase de sua vida, mas a partir do segundo trimestre do próximo ano, Fábio conseguirá se estabilizar novamente. Regido por Ossá, filho de Oxalá, tem uma estrela que dificilmente se apagará. Não ficará nenhuma mancha em sua vida profissional e a pessoal ele já está resolvendo, superando problemas.

 


Tiririca


Nascido em Ossá e regido por Obará. Sofrerá perseguições e terá êxito em todas. Será assessorado por pessoas que o querem bem e, portanto, se sairá melhor que o esperado na política. Uma pessoa muito inteligente em todos os aspectos. Lutará muito por justiça. Será uma surpresa para o povo brasileiro.

 


Silvio Santos


Nascido em Ofum e regido por Obará, dois Odus ricos. As dificuldades que está passando serão vencidas com ajuda do exterior. O que poderá ter problemas é com a saúde.

 


Ivete Sangalo


Nascida em Obara, mas está sendo regida por um péssimo Odu e, quanto ao problema de justiça que estará enfrentando, não se sairá tão bem quanto imagina. Perderá pessoa da banda por doença. Será um ano de aborrecimentos pessoais, mas, profissionalmente, nada impedirá sua ascensão.

 


Hebe Camargo


Nascida em Oxe e está sendo regida por Egeonile, mostrando ainda muita luta pela frente com problemas de saúde.

 


Fiuk


Nascido sob a regência de Ossa, filho de Oxosse, tem problemas com instabilidade. Começará um novo caminho profissional o qual não se sairá tão bem quanto imagina. Grande ator e cantor, mas demorará um pouco para se encontrar definitivamente.

 

(Elisa Parente – O Povo Online)

About these ads

Discussão

Um comentário sobre “Previsões para os famosos em 2011: Dilma, Silvio Santos, Roberto Carlos, Hebe, Ivete, Tiririca, Fiuk…

  1. O LUAN SANTANA É MUITO LINDO PORQUE ELE NÂO VEM FAZER SHOOW AQUI EM GUARAPUAVA

    Publicado por GISLAINE | fevereiro 25, 2011, 6:07 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,658,387 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: