you're reading...
Esportes e Lazer

Rally Parnacorreia percorre rotas das Emoções e Serras do Nordeste

A 8ª edição do Rally Parnacorreia, que acontecerá nos dias 13 a 15 de novembro, entre os litorais do Piauí e Ceará, foi homologada pela Federação Cearense de Automobilismo.


A prova largará de Parnaíba, no litoral do Piauí, terminando em Viçosa, nas serras cearenses, após dois dias de competição. De acordo com o presidente da federação Haroldo Scipião, a prova é muito importante para o estado do Ceará, uma vez que contribui para o desenvolvimento da modalidade.

“O Parnacorreia divulga nossa terra, nosso estado, mostrando todas as nossas potencialidades. E esse ano estará homologada, coisa que não aconteceu nos anos anteriores”, declarou.

Ainda de acordo com Scipião, a federação irá levar secretaria de prova no primeiro dia de evento e durante a prova os comissários estarão presentes supervisionando todos os itens do regulamento. Segundo ele, a única exigência que a federação fará aos pilotos e navegadores que queiram participar da categoria carro 4×4 graduado e turismo é que estejam filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e para isso não será cobrada taxa de filiação.

O dia 13 de novembro está reservado para as vistorias e largada promocional do evento. No dia 14, a percurso será de Parnaíba a Camocim, com 210 Km, para carros, motos e quadriciclos. As bikes farão um percurso em trilhas de Parnaíba. No dia 15, o percurso para as categorias motorizadas será de Camocim a Viçosa, no Ceará, com mais 120 Km.

As bikes farão a prova na região de Camocim. A premiação para todas as categorias acontecerá a partir das 19 horas, em Viçosa. Para os que completaram a prova, haverá sorteio de uma moto Zero Km.

O diretor do Rally Parnacorreia, Lívio Borges acrescenta que a competição é de Regularidade e podem participar competidores de carro 4×4, moto, quadriciclo e de mountain bike. As inscrições continuam abertas no site http://www.parnacorreia.com.br . Mais informações: (86) 9414-3012.

(360 Graus)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,665,276 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: