Traficante Parazão é decapitado e cabeça é jogada em avenida do RJ

A cabeça do traficante conhecido como Parazão foi encontrada no início da tarde desta quinta-feira (4), na avenida Edgard Romero, próximo à entrada do morro do Cajueiro, em Madureira, na zona norte da cidade.

Segundo policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM), parentes do morto estiveram no local e reconheceram a cabeça dele. Em seguida, eles foram prestar depoimento na Delegacia de Homicídio. Ainda segundo a PM, os agentes foram acionados pela Secretaria de Segurança, que recebeu a denúncia sobre o homem decapitado.

Traficante Valmir Bernardo "Parazão"

O corpo, porém, ainda não foi localizado pelos policiais militares, que fazem operações nos morros da Serrinha e do Juramento, em Madureira e Vicente de Carvalho, respectivamente.

Dois homens foram presos com drogas e uma granada no Cajueiro, durante as ações de busca por Parazão.

Policiais da Divisão de Homicídios fazem perícia no local e o trânsito está completamente parado. Há pouco, bombeiros removeram a cabeça.

Segundo os policiais, a cabeça apenas foi deixada próximo ao Cajueiro, numa forma de intimidar os inimigos, mas o crime teria acontecido em uma das duas comunidades. Parazão era apontado como um dos responsáveis da invasão ao Morro da Serrinha.

Na última quarta-feira (3) um traficante foi baleado durante operação na Serrinha. Após a troca de tiros, os agentes apreenderam uma pistola nove milímetros, uma escopeta e cinco tabletes de maconha.

A operação dos dois dias tem como objetivo acabar com a guerra do tráfico por pontos de venda de drogas. De acordo com a PM, os criminosos que estão sendo buscados no Juramento fugiram do morro da Serrinha, em Madureira, na terça-feira (2). Os confrontos já duram quase um mês.

(Portal R7)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s