you're reading...
Saúde e Comportamento

Traficante Parazão é decapitado e cabeça é jogada em avenida do RJ

A cabeça do traficante conhecido como Parazão foi encontrada no início da tarde desta quinta-feira (4), na avenida Edgard Romero, próximo à entrada do morro do Cajueiro, em Madureira, na zona norte da cidade.

Segundo policiais do Batalhão de Irajá (41º BPM), parentes do morto estiveram no local e reconheceram a cabeça dele. Em seguida, eles foram prestar depoimento na Delegacia de Homicídio. Ainda segundo a PM, os agentes foram acionados pela Secretaria de Segurança, que recebeu a denúncia sobre o homem decapitado.

Traficante Valmir Bernardo "Parazão"

O corpo, porém, ainda não foi localizado pelos policiais militares, que fazem operações nos morros da Serrinha e do Juramento, em Madureira e Vicente de Carvalho, respectivamente.

Dois homens foram presos com drogas e uma granada no Cajueiro, durante as ações de busca por Parazão.

Policiais da Divisão de Homicídios fazem perícia no local e o trânsito está completamente parado. Há pouco, bombeiros removeram a cabeça.

Segundo os policiais, a cabeça apenas foi deixada próximo ao Cajueiro, numa forma de intimidar os inimigos, mas o crime teria acontecido em uma das duas comunidades. Parazão era apontado como um dos responsáveis da invasão ao Morro da Serrinha.

Na última quarta-feira (3) um traficante foi baleado durante operação na Serrinha. Após a troca de tiros, os agentes apreenderam uma pistola nove milímetros, uma escopeta e cinco tabletes de maconha.

A operação dos dois dias tem como objetivo acabar com a guerra do tráfico por pontos de venda de drogas. De acordo com a PM, os criminosos que estão sendo buscados no Juramento fugiram do morro da Serrinha, em Madureira, na terça-feira (2). Os confrontos já duram quase um mês.

(Portal R7)

About these ads

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,674,486 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: