you're reading...
Sociedade

Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado em túnel do Rio

Cissa Guimarães com o filho Rafael

Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz da TV Globo Cissa Guimarães, morreu atropelado nesta terça-feira (20). A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde do Rio. Segundo Bombeiros da Gávea, que socorreram o rapaz por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.

De acordo com Bombeiros, ele ainda foi levado com vida para o hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. De acordo com a Secretaria, o jovem chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas faleceu por volta de 8h desta terça.

De acordo com a 15ª DP (Gávea), que investiga o caso, Rafael estava andando de skate no túnel, que estava interditado para manutenção. A polícia faz buscas pelo motorista que teria atropelado o jovem. De acordo com a polícia, dois carros estariam dentro do túnel na hora do atropelamento.

Segundo a CET-Rio, a pista ficou fechada ao tráfego de 1h10 às 4h10. De acordo com a CET-Rio, os motoristas que estavam no túnel não teriam furado o bloqueio da via. A companhia informou que dentro do túnel há um retorno e que os motoristas dos veículos teriam usado um retorno que há dentro do túnel. O jovem foi atropelado, de acordo com a CET-Rio, já na descida do túnel.

(Portal G1)

Discussão

104 comentários sobre “Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães morre atropelado em túnel do Rio

  1. cissa meus sentimentos pela morte de seu filho.

    Publicado por Rosana Costa | julho 20, 2010, 6:32 pm
  2. Neste momento só tenho uma palavra para você querida Cissa Deus vai lhe conforta e te fortalecer para que você possa supera esta dificil e inesperada perca, amada DEUS é contigo em todos os momentos clame a Ele, pois só Ele pode aliviar a sua insuportável dor. Lei quando puder Salmo 31.

    Fica nos braço do Pai minha querida te amo em Cristo Jesus.

    Publicado por Barbara Catia | julho 20, 2010, 8:45 pm
  3. Que ele descance em paz !!!
    O Rafa sempre será uma estrela eterna pra todos .

    Publicado por alma boa | julho 20, 2010, 9:15 pm
  4. Meus pêsames, espero que você possa encontrar todas as forças do mundo para superar a morte do seu filho, estou muito triste, melhoras.

    Publicado por Fernando Tabosa | julho 20, 2010, 9:54 pm
    • meus pesamis quer rafa teja vida ertena que ele sempre sempre vai estar no nosso coracao agora ele uma estrela aquela quer brilha mais eu te amo cissa!!!!!!!! tuo de luto?

      Publicado por aldair | julho 21, 2010, 12:22 am
    • Apesar da dor da familia ser muito grande tenho que comentar os dois erraram ele por fazer racha e o skatista por andar no tunel me desculpem mas no codigo de transito nao diz nada sobre skates somente sobre bicicletas pedestres e automoveis inclusive veiculos com tracao animal mas nada de skates.

      Publicado por Marcelo | julho 21, 2010, 3:46 am
  5. “AS PESSOAS QUE AMAMOS, NÃO MORREM JAMAIS…. APENAS…PARTEM ANTES DE NÓS!!!!!!!!!!!!!”

    Publicado por LINO ALVIM | julho 20, 2010, 10:36 pm
  6. Estou muito triste. Que os anjos do Senhor esteja com todos da família.

    Publicado por nilce morais | julho 20, 2010, 11:22 pm
  7. to muito triste com o que aconteceu que deus te abencoe e te de muita forca cissa

    Publicado por rosiane | julho 21, 2010, 12:03 am
  8. cissa pra vc q perdeu seu filho
    vc não deveria ficar triste porque ele morreu
    e sim feliz por um dia vc encontrar ele
    e todos os dias ele vai estar ao seu lado…

    Descanse em paz rafa……….

    Publicado por Juliana de almeida | julho 21, 2010, 12:08 am
  9. A 5 anos atras no dia 29 de abril, perdi meu filho de 26 anos de idade ( assassinado a tiros )embora o caso seja diferentte mas a perda doe muito , porisso imagino o que voce esta passando, e que Deus te ampare nesse momento dificil de sua vida.

    Publicado por Edvaldo Viana | julho 21, 2010, 12:54 am
  10. Eu sinto muito pelo ke aconteceu kerida….
    Só Deus pra te dar forças nesta Hora…
    VOU Horar muito esta noite pra ke Ele, o Nosso Senhor
    Conforte o teu Coraçao, e te acalme, pois acedito ke o RaFaEL esta ao lado do Senhor agora, junto com os anjos… em um bello lugar. bjus, fike com Deus.

    Publicado por Adrianna Amaral | julho 21, 2010, 12:55 am
  11. Prezada Cissa!!!!

    Só DEUS para confortá-la, minha irmã…Pense apenas em um dia reencontrá-lo e busque forças através da oração…Meus sinceros sentimentos.

    Publicado por Eidia | julho 21, 2010, 1:38 am
  12. Cissa, sinto muito pelo que aconteceu..é uma dor terrível..que Deus lhe ampare neste momento triste..e saiba que aonde o Rafael estiver, ele estará sempre ao seu lado..ele será um anjo por toda a sua vida..

    Publicado por Thais Provenzano | julho 21, 2010, 1:42 am
  13. a dor da perda de um ente querido parace que numca vai passar,mas temos um consolador de coraçao deus, ele esta a tento ao sofrimento nosso e nao nos deixa sofrer mais que suportamos, querida cissa nao precisa existir dor nem pranto nem a morte mas infelismente existe e temos de conviver com ela, olha se te ajuda quantas pessoas que voçe nem conheçe tem partilhado sua dor.tenho certeza que sua dor vai diminuir mas a lembrança de seu filho amado fica para sempre,deus te ajude .

    Publicado por mara | julho 21, 2010, 3:09 am
  14. Eu nao deixaria meu filho sair de madrugada para se divertir na rua ainda mais em um tunel esse boy nao tem o que fazer porque nao ficou em casa dormindo seria melhor

    Publicado por Denis | julho 21, 2010, 10:26 am
  15. Por que o cara estava andando de skate a 1h da matina de uma terca feira?

    Publicado por leo | julho 21, 2010, 10:29 am
  16. Querida as vezes a vida nos machuca com tanto fervor que achamos não vamos aguentar, a única esperança de aliviar a dor é em Cristo nosso Senhor, com ele a paz transborda e aquece nosso coração. Saíba que os filhos que temos, cuidamos, amamos, pertencem ao nosso Pai, o que podemos fazer é pedir a Deus para que possam passar um tempo maior conosco.

    Publicado por ELISABETE FARIAS | julho 21, 2010, 10:41 am
  17. Cissa meus pesame pelo acontecido. Só Deus é seu conforto nesse momento. Abração.

    Publicado por Adrian jheffescow | julho 21, 2010, 11:13 am
  18. Que Deus te abençoe e ampare neste momento de dor e tão dificil Cissa!Nossos sinceros sentimentos….

    Publicado por Glauce e Familia | julho 21, 2010, 1:18 pm
  19. Essa 2 moça LILIANA se acha! escreveu você com ç !
    mai isso não vem o caso!
    Sinto muito o q aconteceu!
    Saudade a gente não esqueci, a gente se acostuma!!!!!
    Força !

    Publicado por eliane | julho 21, 2010, 1:19 pm
  20. Que Deus te conforte.
    E q o Rafa encontre a luz divina.
    Fica com DEus!

    Publicado por Ariana | julho 21, 2010, 1:58 pm
  21. Cissa,independentemente oque eu ou outras pessoas disseram,não irá minimizar a dor que vc está sentindo,más creia que Deus está contigo e ele será o único que lhe dará forças pra continuar a sua caminhada,força hoje,e sempre,um grande abraço.

    Publicado por Flávia Trevisoli | julho 21, 2010, 2:06 pm
  22. descansa em paz rafa,sua missão aqui na terra ja foi cumprida…que pena que vc morreu tão cedoo.
    cissa nunca se esqueça que ele sempre vai estar ao seu lado te protegendoo,uma pessoa so morre quando ela é esquecida…e eu seii que ele nunca vai ser esquecido.
    rafa,saudades eternas

    Publicado por Paloma Brndão | julho 21, 2010, 4:37 pm
    • descansa em paz rafa,sua missão aqui na terra ja foi cumprida…que pena que vc morreu tão cedoo.
      cissa nunca se esqueça que ele sempre vai estar ao seu lado te protegendoo,uma pessoa so morre quando ela é esquecida…e eu seii que ele nunca vai ser esquecido.
      rafa,saudades eternas

      Seu comentário está aguardando moderação.

      Publicado por Paloma Brandão | julho 21, 2010, 4:39 pm
      • descansa em paz rafa,sua missão aqui na terra ja foi cumprida…que pena que vc morreu tão cedoo.
        cissa nunca se esqueça que ele sempre vai estar ao seu lado te protegendoo,uma pessoa so morre quando ela é esquecida…e eu seii que ele nunca vai ser esquecido.
        rafa,saudades eternas
        of:Paloma Brandão Gonçalves
        petrolina,peenambuco.

        Publicado por Paloma Brandão | julho 21, 2010, 4:41 pm
      • descansa em paz rafa,sua missão aqui na terra ja foi cumprida…que pena que vc morreu tão cedoo.
        cissa nunca se esqueça que ele sempre vai estar ao seu lado te protegendoo,uma pessoa so morre quando ela é esquecida…e eu seii que ele nunca vai ser esquecido.
        rafa,saudades eternas

        PETROLINA,PERNAMBUCO

        Publicado por Paloma Brandão Gonçalves | julho 21, 2010, 4:43 pm
  23. Cissa, Nessses momentos sentimos nossa alma sofrer. Procuramos respostas,o por que? Mas só Deus é resposta.Jamais seu filho morrerá, permanecerá vivo dentro de ti e daqueles que o amam.A partida deixa dor, saudade e por ques? Mas acredita que Deus escolheu seu filho para viver junto Dele, por que os anjos pertencem a Ele. Fé, coragem.Deus te abençõe.

    Publicado por maria | julho 21, 2010, 4:40 pm
  24. Adorava ele, ele tocava super bem, muito gente boa !!!!
    infelizmente !!!!

    Publicado por Gabriel Noah | julho 21, 2010, 5:11 pm
  25. Neste momento difícil não encontramos palavras certas,mas tenha certeza, Deus não deseja a morte de seus filhos, a morte faz parte de nossa natureza humana, porém a morte abrupta digamos assim, no caso de acidente torna-se muito complicado diante de nossa compreensão, somos limitados.Desejo a paz de Deus nesse momento, força para a mamãe e o papai do Rafael.

    Publicado por wesle | julho 21, 2010, 5:23 pm
  26. oi cissa, Deus abre portas que ninguem consegui fecha, e fecha portas que ninguem consergui abri. por isso Deus ta contigo confia nele.beijosss!!!!!

    Publicado por leidy | julho 21, 2010, 8:21 pm
  27. Cisa….peço a DEUS q te de mt força, porq nessa hora de dor, só DEUS PRA TE AJUDA.
    :(

    Publicado por simone cardoso | julho 21, 2010, 9:20 pm
  28. Querida Cissa
    quando perdemos o nosso amado filho
    somente na fé o conforto que precisavamos apareceu.Hoje sei o que é essa dor, entretanto, entendo que do passado só nos resta o aprendizado e as boas lembranças e que do futuro só a esperança de poder reencontrá-lo. Lembre-se voce vive no presente,tem outros filhos que estão buscando na sua fortaleza, o ensinamento e o aconchego.

    Publicado por lana | julho 21, 2010, 10:37 pm
  29. oi tudo bem!
    não se preocupe que vai que ficou sabendo desse díficil vai está orando por você .
    que deus tenha miséricodia de você que ele sabe de tudo que você passou nesse momento díficil .
    bjs

    Publicado por ester cristina marques de queiroz | julho 21, 2010, 11:30 pm
  30. “SE LÁGRIMAS PUDESSEM CONSTRUIR UMA ESCADA E MEMORIAS CONSTRUIR UMA ESTRADA,EU ANDARIA ATÉ O CÉU E LHE TRARIA O RAFAEL NOVAMENTE.”

    POIS VC E UMA PESSOA TÃO ESPECIAL Q NÃO MERECE CARREGA ESSA DOR
    FIQUE COM DEUS POIS SEU FILHO ESTA NO COLO DELE E ELE TA CUIDADO RAFAEL PARA VOCÊ
    BEIJO DE ALGUEM QUE TE ADMIRA MUITO

    Publicado por PRI | julho 22, 2010, 2:12 am
  31. Amada,Cissa Guimaraes

    Deixo meus sinceros sentimentos para vc e toda sua família.
    Estou orandoo pela sua família, para que todos tenham forças para suportar a dor da perca do Rafael.
    Sou de Araraquara-SP

    Beijos…..

    Publicado por Elaine Simoes | julho 22, 2010, 3:02 pm
  32. Cissa, nenhuma dor é comparada a que voce está experimentando. Só Deus conhece a dimensao da sua dor… Por isso quero deixar um versiculo para sua meditacao: “Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” Salmos 46:1.
    A minha oracao tem sido incessante por voce e sua familia, pois somente Deus poderá consolá-los.
    Rejane Simonassi – Fortaleza/Ce

    Publicado por Rejane Simonassi | julho 22, 2010, 3:23 pm
  33. A vc Cissa, aos seus filhos, incluindo o Rafael, a irmã e ao pai dele, mta força, paz e confiança que este era o momento desse “lindo anjo” agora iluminar outras vidas e compartilhar toda a sua bondade em um lugar onde um dia todos nós nos encontraremos. Peço licença p/ abraçá-los e orar por todos vcs.Vcs não estão sozinhos, assim como Rafael tbem não estará nunca. Acreditem!!! Paz… Iêda

    Publicado por Iêda Magalhães | julho 22, 2010, 4:54 pm
  34. Cissa, Não tenho palavras para este nosso mundo animal, que Papai do Céu te ilumine e te conforte nesta peda lastimável.

    Publicado por Solange | julho 22, 2010, 7:50 pm
  35. CISSA NAO SABEMOS O MOTIVO DA VIDA O PQ DA MORTE SO Q DEUS TEM UM PLANO PRA TODOS NOS,IMAGINO E SINTO Q ESSA FASE Q VC ESTA PASANDO E MUITO TRISTE E DOLOROSA PQ NAO IMAGINAMOS NUNCA UMA COISA DESSA ACONTECER EM NOSSAS VIDA.MAIS SAIBA Q DEUS NAO DAR FARDO MAIOR Q NAO PODEMOS AGUENTA DEUS VAI T CONSOLAR BJSSSSSSSSS

    Publicado por ISABEL | julho 22, 2010, 9:47 pm
  36. CISSAPENSE Q ELE ESTA FASENDO UMA VIAGEM,E Q EM BREVE VCS ESTARÃO JUNTO,ACREDITE ELE ESTA COM VC JESUS
    TE CONFORTE.

    Publicado por sandra | julho 22, 2010, 10:42 pm
  37. CISSA,A DOR QUE VC SENTIU E UMA DOR QUE NAO VAI PASSAR NUMCA NEM O ESQUECIMENTO SUMIRA COM O TEMPO ,AMIGA .E UMA DOR MUITO PROFUNDA E DOIDA,PRA UMA MAE VER SEU FILHO NA FLOR DA MOCIDADE MORRER TRAJICAMENTE ASSIM DESTE MODO INESPERADO ACIDENTALMENTE.SO UMA MAE QUE AMA SEU FILHO SABE O QUE E SOFRER POR TODA A VIDA .AS PALAVRAS DE CONFORTAMENTO NUMCA SERAO SUFICIENTES PRA APAGAR ESSSA DOR.MAS AMIGA ,POSSO TE AFIRMAR ,QUE JESUS LHE DARA O CONFORTO NECESSARIO PRA ALIVIAR SUA DOR NESTE MOMENTO SE CHORRAR ELE ENXUGARA SUAS LAGRIMAS .SEU FILHO VEIO COM UMA MISSAO NA TERRA E CUMPRIU MESMO AGENTE NAO QUERENDO ACEITAR A PERDA.MAS DEUS E SABEDOR DO QUE FAZ ,ELE TEM UM LIVRO DA VIDA ETERNA ,ENTAO SEU FILHO JAMAIS MORREU ENQUANTO EXISTIR EM SEU CORAÇAO.ELE SO ESTA JUNTO COM JESUS AO LADO DELE .OK
    AMIGA SOU SUA FA ,SINTO MUITO PELO SEU FILHO MINHA QUERIDA .ESTAMOS SOLIDARIOS COM O SEU SOFRER TAMBEM .JESUS TE CONSOLE A VC E SEUS FAMILIARES.AGORA O QUE TENS A FZER E ORRAR A DEUS .SOMENTE AMIGA.BJOS MEUS PESAMES.

    Publicado por jeanna almeida | julho 22, 2010, 10:59 pm
  38. cisa quero te dar os meus pessames e te dizer que deus te de forças pra superar essa dor tão grande
    deus vai te comforta ………

    Publicado por miriam | julho 22, 2010, 11:20 pm
  39. Q DEUS TE ILUMINE NESSA HORA…Q VC NÃO PERCA A FÉ…TENHO CERTEZA Q ELE ESTÁ NUM BOM LUGAR….ESTAMOS REZANDO POR VC AKI EM SÃO BENTO DO SAPUCAI..

    Publicado por valeria | julho 22, 2010, 11:32 pm
  40. oiii cissa tenho apenas 10 anos seii a dor que vc esta passando minha mae perdeu o meu irmao quando eu tinha apenas uma semana de vida. meu irmao tambem foii atropelado e foii com 15 anos. a morte do seu filho foii uma morte brutal igual a do meu irmao quero que deus te ilumine e te der muita força e muita coragem deus deu muita força para a minha maee e a vida continua agora ele virou uma estrelinha e um anjinho que sempre estara brilhando no ceu e te dando força.e ele sempre estara cuidadando de nos nao fique assim a sinhora chorando sem força ele ficara triste nao ficara feliz te vendo a sinhora.e muita força força.um beijo fique com deus um abraço bem forte e conte conosco minha mae sandra meu irmao jefferson e eu andreza taina

    Publicado por andreza taina | julho 22, 2010, 11:44 pm
  41. cissa, lamento pela oerda do seu filho.Mas vç tera forças.Deus lhe dara.

    Publicado por hibera | julho 23, 2010, 12:34 am
  42. Querida Cissa,

    Que Deus lhe de forças para continuar seguindo seu caminho. Deus nunca abandona seus filhos, podes ter certeza que o seu anjo está nos braços do pai sendo recebido com muito amor. Estamos orando por vocês.

    Publicado por Teresinha Gil | julho 23, 2010, 12:44 am
  43. querida cissa ,sou sua fã ardorosa.sei do teu grande amor de mãe,que amor mais lindo. sei que nada pode tirar essa dor tão grande,pense em como ele està no colo de deus.a dor dele jà passou. pesso agora neste istante,que deus console a tua dor.nòs teus fãs te amamos muito,umgrande beijo.ana.

    Publicado por ana maria de suzano. | julho 23, 2010, 1:39 am
  44. O tempo parece ter parado.O mundo parece ter se transformado em dor. E ela é demais pra você também pra mim. Estou me transferindo pro seu lugar,vai chegar o tempo do alívio d’algumas dessas dores. O mundo nunca mais será o mesmo pra nós.Aí , de repente o tempo e tudo o mais vai continuar a empurrar nossas vidas, dores, alegrias…Eu posso.Você pode…A força divina esteja contigo.

    Publicado por Eliana Pinheiro | julho 23, 2010, 2:53 am
  45. Cissa…..Com Jesus o Rafael foi morrar, mais na terra ele vai deixar emesa saudades.So quem ‘e mae…… sabe o quanto ‘e dificil ….a perda de um filho…..Fique com Deus e nossa Senhora… Rafael.

    Publicado por Narle'ia | julho 23, 2010, 5:57 am
  46. olhar pra cima veja la no alto seu filho com jesus tenha fe jesus te ama

    Publicado por marcelino | julho 23, 2010, 6:35 am
  47. OS MEUS MAIS SENTIDOS SENTIMENTOS DE PESAR A ATRIZ CISSA.FORÇA FORÇA

    Publicado por YOYO | julho 23, 2010, 8:59 am
  48. É isso que acontece quando uma população não educa, não dá limite para seus filhos, eles acham que tudo pode e tudo fazem…..cada vez mais este tipo de atitudes de jovens mal educados fazendo o que querem vai acontecer, pois até lei para não dar uma palmada no filho estão aprovando…..ao invés de incentivas as famílias a educar estas futuras pestes e assassinos.
    Cissa, muita força nesta hora….e acreditar que aqui é só uma passagem ajuda a aliviar a dor.

    Publicado por Débora Fett | julho 23, 2010, 12:45 pm
  49. Estou resando por vcs, fiquem c/ Deus…
    Peço que Deus acalme o seu coração, sei, que nem vc sabe (Cissa) de onde está tirando tanta força…
    Um forte abraço ,,,
    Fábia

    Publicado por Fábia | julho 23, 2010, 1:29 pm
  50. Cissa,
    nessa hora não temos muitas coisas para falar, mas quero te desejar MUITA FORÇA neste momento, com certeza ele está ao lado de nosso pai lá em cima…. FORÇA CISSA!!!
    Que Deus abençõe vc e sua familia, Oro muito
    por sua familia.

    grande beijo
    vanessa

    Publicado por Vanessa | julho 23, 2010, 1:57 pm
  51. Cissa, vc nem sabe que eu existo, mais quando vi sua foto, seu semblante, eu nao paro de pensar como seria se perdesse alguém que amo! sei q é praticamente impossivel isso acontecer, mais gostaria q a pessoa q tivesse lendo esse email, ou mesmo vc, ouça o meu pedido a DEUS, eu canto, tenhu uma banda tb como seu filho.O meu maior desejo, é ficar famosa og, nao p ganhar dinheiro, ou ser idola, mais para chegar a seu mundo e t dar um abraço, vc conseguiu tocar o meu coração e talvez saber um milimetro da sua dor! Estou deixando o meu cel em plena internet, as vezes coisas impossiveis acontecem! 16.92543554 bjo

    Publicado por BRISA MARIE | julho 23, 2010, 2:12 pm
  52. CISSA,NESSA HORA DE MUITA DOR E SOFRIMENTO O MININO QUE POSSAMOS FAZER A VOCE E TODA SUA FAMILIA É ORAR MUITO E PEDIR PRA DEUS QUE ELE ENCONTRE A LUZ DIVINA .QUE TENHO CERTEZA QUE ELE IRÁ ACEITAR ESSA NOVA PASSAGEM DA VIDA DELE.ELE ESTARÁ POR TODA VIDA VIVO EM VOSSOS CORAÇÕES.QUE JESUS LHE PROTEJA E TE DE MUITA FORÇA.PENSE Q

    Publicado por RAFAEL AUGUSTO | julho 23, 2010, 2:25 pm
  53. cissa guimarães e familiares,que jesus conforte os corações de voces dando muita paz,muita força e muita luz para o rafael.voces estarão nas minhas orações.hoje ele estã ao lado de nosso pai,e com certeza precisando muito das orações de voces tambem.fica aqui os meus sinceros pesames,fique com deus…

    Publicado por RAFAEL FRANCIOLI | julho 23, 2010, 2:45 pm
  54. meus pesames, é uma pena que um garoto tao novo morra dessa maneira, fique com deus beijos tchauuuuuu……

    Publicado por david | julho 23, 2010, 5:38 pm
  55. amiga,seja forte e un momento dificil,mas infelismente todos vamos passar por esse momento tao inesperavel.infelismente temos que aproveitar cada momento das nossas vidas e isso sei que vc fes ao lado de rafa entao amiga ,pense os bom momentos que passou ao lado de rafinha e fique feliz de saber que vc foi uma otima mae acompanhando ele sempre em cada momento que ele passou na terra.estou muito triste mesmo porque sei a maravilhosa pessoa que es .trabalhei com vc em uma novela e sei o que esta sofrendo,te adimiro muito por esse sorriso lindo que tenha entao amiga sorria mesmo que seja dificil .estamamos orando por vc.bj

    Publicado por maria lucia | julho 23, 2010, 7:55 pm
  56. cissa gosto demais de vc e desejo que Deus conforte o seu coraçao sei que vai ser dificil mais seja forte pois o Rafael sempre vai estar com vc bjs

    Publicado por adriane | julho 23, 2010, 10:39 pm
  57. Quero deixar pra Cissa Guimarães meus sentimentos por esta tragédia na vida dela e dos seus.
    Que Deus te dê muita força e muita luz para seu filho,é de coração que te desejo.
    Meu Pai Nkosi que abra seus caminhos pra que td corra na mais tranquila páz nos corações de vcs.

    Publicado por Joana DArc Lacerda | julho 23, 2010, 11:26 pm
  58. cissa sei como doi a perda de um filho pois perdi o meu casula de 17 anos agora dia 31 de maio em um acidente de carro sei que não é facil e a cada dia vai se tornando pior a saudade almenta mas tenha fé em deus pois so ele pode nos dar a força que precisamos,os nossos filhos hoje são anjos que estão perto de deus para nos protejer.força colega que deus abençoi vc e toda sua familia.

    Publicado por alcione | julho 24, 2010, 1:34 am
  59. Cissa , desde o acontecimento não tirei seu filho e vc da cabeça , sou católica estou falando isto porque , aconteceu um sonho mesmo depois do acontecimento . Sonhei antes da emprensa liberar a noticia , que o Rafael iria ser creimado mas porem não sabia , quando levantei a primeira noticia era as duas possibilidades ou enterrado , ou creimado e foi como tinha sonhado , ele com certeza veio no meu sonho. não o conhecia mas fiquei impressionada , as vezes tenho certos avisos . Mas não sou vidente e muito menos espirita acho que é o dom de Deus , só cometei para o meu marido e a minha mãe evc .desde já faz parte da minha familia , tenha certeza que Deus o guardou com muito amor e vc vai superar aos poucos , te amo minha linda , fica com Deus ,agora estou aliviada em te falar ,não chore ,ore vai te ajudar!!

    Publicado por eliane moura vieira dos santos | julho 24, 2010, 4:08 am
  60. “Os Ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a aceitar… por isso devemos continuar a vida com Deus sempre . Só Ele pra nos darmos forças de viver .. A vida continua Cissa.. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.” E seu filho é mais uma estrelinha lá no céu que estará sempre a ti olhar .. Que Deus possa estar sempre contigo e tua família

    Publicado por Carla | julho 24, 2010, 7:45 pm
  61. Presada Cissa é com muita tristeza que eu mando os meus pesames pela perda do seu querido filho .Eu não posso imaginar a dor que é perder um filho. Eu só posso lhe dizer que Deus lhe der muita força para superar essa dor tão grande.Que Deus lhe abençoe, um abraço de uma fã que lhe adimira muito.Ass:Alexsandra de Aracaju -Se.

    Publicado por Alexsandra | julho 24, 2010, 10:32 pm
  62. que deus te ilumine e te de muitas forças nessa hora tao dificil. e que rafael que estava fazendo o que gostava va correndo pra junto de deus, nao se preocupe pois ele certamente esta melhor que nos nesse momento.fique com deus.

    Publicado por fabiola | julho 24, 2010, 11:45 pm
  63. MINHA QUERIA CISSA QUE DEUS TE DE FORÇAS PRA SUPORTAR ESTA DOR TREMENDA
    PEÇO EM MINHAS ORAÇOES QUE DEUS CONFORTE SEU CORAÇAO BJS QUE DEUS DE ILUMINE

    Publicado por VILMA T GUIMARAES | julho 25, 2010, 11:02 pm
  64. oi…
    a unica coisa que a dizer a vc Cisa, é que tenha muita forças nessas hr
    sei como é uma dor de perder um filho
    que Deus te ilumine ha sua familia também.. Bjossss

    Publicado por Luciana | julho 25, 2010, 11:34 pm
  65. querida. cissa tambem tenho tres filhas peço a DEUS todos os dias q eu nunca esperimente essa dor tao grande q vc esta sentindo quando eu soube da noticia a minha vontade era poder te conhecer pesoalmente, so para te botar no colo e te dar carinho.pois imagino q nesas oras nao tem carinho q te fasa esquecer essa dor tao grande esquecer eu sei q vc nao vai nunca ,mas tente levar a vida para frente com os seus dois filhos e daqui a alguns anos com alguns netos por que eles sao tao maravilhosos quanto os nossos filhos e nos fas esquecer nossas tristeza

    Publicado por adriana rodrigues | julho 26, 2010, 1:09 am
  66. logo vc ciça uma pessoa tão alegre agora ter que passar por essa situação
    te desejo muita força nesse momento tão dificil pois vc não merecia de maneira nenhuma
    que deus te de muita força do fundo do meu coração
    bjs….
    fica com Deus

    Publicado por viviane de oliveira | julho 26, 2010, 3:02 am
  67. Meus sentimentos pelo acontecimeto,mais Deus vai le confortar….

    Publicado por Laura | julho 26, 2010, 2:55 pm
  68. sinto profundamente pelo o ocorrido,palavras,abraços,gestos atc.. não vão aliviar a dor pela qua vc esta passando, mais Deus sim e ele sempre esta com vc. Rafael esta em um lugar muito iluminado, protegido e amparado por Deus.

    Publicado por izabel cristina da silva | julho 26, 2010, 9:28 pm
  69. Cissa é verdade que não dá pra descrever a dor que você está sentindo, nem explicar o que e porque aconteceu este fato tão lastimável , mas uma coisa eu posso dizer, nada que se possa fazer agora vai trazer o seu filho de volta e tenha certeza de uma coisa DEUS sabe todas as coisas e tudo na vida há um propósito “entender isso nesta hora é difícil más uma hora a ficha vai cair” ;Eu tenho certeza que você vai superar esta barra tão difícil é notório que você é uma pessoa de personalidade .E tem mais cissa o Rafael jamais ia querer saber que você estaria sofrendo pense nisso .Eu falo em nome daqueles que te vê na tv e está com saudades de te vê de novo um forte abraço JESUS TE AMA. Washington Morais

    Publicado por washington morais | julho 26, 2010, 9:35 pm
  70. Tenho orado por ti.
    Peço a Jesus para ele fazer cessar toda dor.
    Estamos eu e minha família em constante oração.
    Tenha fé!

    Publicado por Silvia Benevides | julho 26, 2010, 10:16 pm
  71. Cissa sou sua fã não sou mãe mas perdi meu avô este ano não te digo que sei o que vc esta sentindo mas… posse lhe afirmar que a melhor coisa a se fazer e acreditar que seu filho esta em um otimo lugar e melhor que agente.Nesse momento nada sei que nada pode te consolar mas aqui vai um grande abraço de uma grande fã sua que DEUS conforte seu coraçãozinho.
    bjks

    Publicado por Julliana Arruda | julho 27, 2010, 2:55 am
  72. Cissa,li muitos dos comentário que lhe enviaram, uns de forças, outros redículos e de apoio, porém tenha uma certeza, estamos aqui por um tempo ,e o tempo de Rafa era só esse, agora ele está em outro plano tocando para alegrar os seus amigos lá de cima.!
    Nada é por acaso!!
    Não chore por ele, lembre dele como ele sempre foi,alegre, carinhoso e todas as suas qualidades, para que ele fique bem!!
    Um abraço e fica com Deus!!

    Publicado por silvia poggio quaresma sampaio | julho 27, 2010, 4:37 pm
  73. estamos todos orando por voce força e muita fe que voçe vence bjos malvina de nova serrana minas gerais

    Publicado por malvina da costa | julho 27, 2010, 5:10 pm
  74. Cissa sei que tudo o vc ouvir irá parecer palavras inúteis porque já passei por isso, perdi um filho no transito há um ano; mas Deus te dará forças e a dor pela ausencia vai passando aos poucos e ficará sómente a dor de uma grande saudade e a esperança do reencontro
    Deus te abençoe e te de forças.

    Publicado por helena | julho 27, 2010, 7:58 pm
  75. Cissa que DEUS lhe de o Conforto, pois tudo que eu disser não fará sentido neste momento somente o TEMPO lhe trará o Conforto BJUSSSSSSSSSSS CAMPINAS S/P

    Publicado por teresinhaferratti | julho 27, 2010, 9:40 pm
  76. Cissa, nessas horas é complicado falar algo, mas vc precisa saber de uma coisa que agente menos se lembra nessesmomentos.

    Os filhos não são nossos, nos é emprestado para nos trazer grandes emoções, as vezes boas, as vezes ruins, mas não podemos esquecer que eles são Anjos e como tal tem um missão a cumprir. É um pena que o Anjo Rafa tenha recebido uma com um curto periodo.

    fica em Paz, estou orando por vc, se cuida, e não chore, apenas tente entender, não procure culpados, pois a passagem só quer uma ocasião, a dele foi triste, mais todos temos que aceitar.

    Beijos sua fã Rosy.

    Publicado por Rosemary Oliveira | julho 29, 2010, 4:29 am
  77. Oi Cissa e os demais familhares,
    Sou Das Dores de Contagem MG, desde que fiquei sabendo estou solodária com toda família, eu perdi o meu marido com 47 anos e minha linda e unica filha mulher com 12 para 13 anos à Sabrina Bicalho.
    O monstro que provocou o acidente é dai do Rio, fugiu do local sem prestar socorro e os meus 2 filhos o Tiago e o Saulo estavam vivos no carro.
    Não houve nem uma ipunnidade para este assacino que levou o que tinha de mais precioso:marido maravilhoso,super pai um homem intégro e à linda Sabrina.
    Eu gostária de alertá-los sobre o assacino, porque estão jogando toda culpa na polícia coisa do qual não concordo, mais o assacino virou vítima, não dei-o impune, ele o pai, o irmão mais velho, esta mídia que eu tenho algumas interrogações nada ou muito pouco fala deles, alem deles term matado o Rafael ainda subornou à polícia, os policiás estão presos e o asssacino está solto, descupe-me porque desde que aconteceu com minha família que eu fico indignada com o códico penal de Transito, o carro é igual ou pior que um revolver e estes monstros não pagam.

    Eu me mantenho viva e forte por sentir o tempo todo à preseça de Deus e deles me protegendo, mas não é fácio! Peça a nossa Mãe querida para te fortaleçer e continuar sendo esta pessoa irradiante.
    Eu gost´ria muito de obter o seu E-mail para eu mandar um texto que a Sabrina escreveu 40 dia antes da partida para o grande festim no CÈU.

    Beijos, forças!
    Paz com muita coragem.

    Publicado por Maria das Dores | julho 29, 2010, 1:31 pm
    • nossa amiga q historia mais triste…mais com Graça de Deus vc ficou firme, pq e só ele mesmo p nós sustentar e nos dar forças pra caminhar !!
      olha q Jesus continue te abençoando vc e suas crianças,q vc sempre possa ter forças pra caminhar…e q sempre Deus possa te guarda e te proteger!!!
      fica na Paz

      Publicado por flavia | julho 29, 2010, 7:08 pm
  78. Cissa,meeus seentimentos,q o SEENHOR JESUS conforte seeu coraçao,q rafael esta beem
    meeus sentimentos
    bjs
    fique beem!!!

    Publicado por misslene | julho 30, 2010, 1:13 am
  79. oi cissa em primeiro lugar meus pesamos sinto mt pelo seu filho

    Publicado por gabrielli | julho 30, 2010, 3:31 pm
  80. oi cissa em primeiro lugar meus pesamos gosto mt de vc e não gosto que vc fique mt triste cissa vou lhe dar um concelho vc se levante porque vc vai ver ele um dia

    Publicado por gabrielli | julho 30, 2010, 3:34 pm
  81. oi cissa tb eu tenho 10 anos de idade e quando vi aquela noticia no jornal fiquei chocada cissa se levante porque concerteza vc vai ver ele um dia beijaõoooooooooo cissa

    Publicado por gabrielli | julho 30, 2010, 3:38 pm
  82. Cissa, 1,30hs da manha,tunel interditado,3 garotos andaqndo de skat ,vem um maluco e acontece logo com seu filho o acidente fatal…..Deus quando te deu ele…..ja sabia q queria de volta daki a 18 anos…….e o levou..para perto DELE…..Deus vai te dar muita força..pq ELE é nosso DEUS. ….e q ELE te abençoe.

    Publicado por ysabelly | julho 31, 2010, 2:00 am
  83. Lamento muito o que aconteceu ao seu filho, tambem perdi o meu nessa violencia urbana. A intensidade da dor só quem passa por ela é quem sabe. Sómente achei de mau gosto de sua parte, aparecer na reestreia de sua peça, com pessoas convidadas, como se seus fãs, não fossem ninguem, e tenho certeza, são eles que estarão sempre com voce, e voce os excluiu. sinto muito mas foi de péssimo gosto. É minha opinião, continuo te respeitando. Que Deus te dê forças para ultrapassar esse momento.

    Publicado por Maria Jose de Souza Fernandes | agosto 6, 2010, 2:33 pm
  84. Impressionante o grau de irresponsabilidade e a falta de amor ao proximodas pessoas no mundo em que vivemos. Infelizmente temos que conviver com pessoas assim…..Sao pessoas que nao sabem viver em sociedade, pessoas que se quer sabem o significado dessa palavra e da palavra vida. Que Deus te de consolo cica, e que justica seja feita para que voce possa neste imenso pesar se tranquilizar pelo menos um pouco!!!!

    Publicado por Andre Pereira | agosto 9, 2010, 4:18 am
  85. Cissa mesmo sendo ja muito tarde em que me apercebo desse acontecimento, eu não deixo de sentir por isso, é muito dificil perder um filho e o mas dificil ainda é não saber quem foi e porque não o socorreu na hora.
    uns dizem que Deus castiga, e outros dizem que Deus faz justiça, seja qual for a verdade Deus ira estender a sua poderosa mão e tudo ira se resolver, mesmo que isso não traga o Rafael de volta pelo menos ele estara bem sabendo que vc não vive na angustia de saber quem fez issa barbaridade com ele. Mesmo tão distante de ti eu te amo. De Angola para o Brasil é muita destançia mas o meu amor é verdadeiro e essa onde estiveres eu sempre vou te amar e vou peder sempre a Deus para procteger a ti e a tua familia. Jesus ama voce.

    Publicado por Ludmila | agosto 10, 2010, 2:28 pm
  86. Oi Cissa, esta mensagem vem de longe: de Moçambique para dizer que hoje é o primeiro dia do novo ano. Gostaria que levasse o seu anjo da guarda “RAFAEL” como força inspiradora para vencer todas as batalhas da sua vida.
    Que a Paz do Senhor esteja em vossa casa e nos vossos coraçöes.

    Publicado por Bijú Manhique | janeiro 1, 2011, 8:30 pm

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pingback: Rafael Mascarenhas | Daily News Index - julho 20, 2010

  2. Pingback: Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães morre … | Quem Morreu! - julho 20, 2010

  3. Pingback: Top Posts — WordPress.com - julho 21, 2010

Deixe uma resposta

VISITANTES TOTAIS

  • 8,677,230 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
