you're reading...
Ceará e Nordeste

PV lança Marcelo Silva para governador do Ceará e garante palanque a Marina

O Partido Verde (PV) homologa hoje (30) os ambientalistas Marcelo Silva e Aristides Braga como candidatos a governador e a vice, respectivamente, para a disputa eleitoral no Ceará. A convenção do PV será às 15 horas, no plenário da Assembleia Legislativa com a presença de Guilherme Leal, candidato a vice da candidatura de Marina Silva (PV). Durante a convenção, o partido homologará ainda a candidatura do professor Paulo Eduardo Lima ao Senado.

Marcelo Silva repete a chapa que disputou a prefeitura de Fortaleza em 2004, quando perdeu para a prefeita Luizianne Lins (PT). Segundo Silva, a candidatura servirá para dar palanque no Ceará a Marina Silva. Marcelo Silva já foi prefeito de Maranguape, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza e secretário regional executivo de Luizianne Lins, no primeiro mandato (2005-2008).

A convenção do PV escolherá ainda os candidatos a deputado estadual e a deputado federal. O PV partirá nas eleições proporcionais coligado com o PSDC.

(Ultimo Segundo)

About these ads

Discussão

3 comentários sobre “PV lança Marcelo Silva para governador do Ceará e garante palanque a Marina

  1. vamo nessa marcelo silva!

    o maior prefeito da historia de maranguape…

    Publicado por icaro maia | julho 1, 2010, 10:22 pm
  2. Se eu fosse um professor, e se os quatro candidatos a presidência fossem meus alunos e supondo que nos dois debates que participaram, primeiro o da TV Senado e o segundo na TV Recorde e supondo ainda que os debates tivessem sido convertido em argüição de prova oral, eu daria as seguintes notas:
    Dilma Rousself 4 4 promessas impossíveis, diante de muitos compromissos
    Pendentes,

    José Serra 5 4 muitas repetições, apesar dos méritos
    Marina Silva 8 8 Raciocínio rápido, memória privilegiada, com grande carga
    de informações, mais humana e mais iluminada. As idéias
    fluem do da mais profunda intimidade.

    Plínio 6 7 Com radicalismo não é saudável, apenas o capital deve
    Ser humanizado

    Publicado por Elieser Freitas | outubro 2, 2010, 8:10 pm
  3. 18/09/2010 às 8:11
    Gostaria de falar aos brasileiros em todos recantos deste país, que meditem bem antes de tomar a sua decisão na hora de votar, não acreditar em promessas vazias e nem se guiar pelos números das pesquisas, que são manipuladas por aqueles que podem pagar mais. Votem nas idéia que se acham em sintonia com aquilo que imaginam, procurem se informar sobre aquele candidato que você gostaria de conduzi-lo a Presidência, não se deixe levar pela beleza aparente, procure se informar ao Maximo que poder.
    Temos nesta eleição vários candidatos. Procure investigar a fundo o passado de cada um. se você investigar vai encontrar candidato com passado mais sujo do que poleiro de galinha, esteve preso por assalto, violência e uma pessoa que passou por isso, mesmo sendo anistiado, estará marcado para sempre, lá no fundo da consciência ficou registrado e isso o acompanhará, isso tem por conseqüência a redução de sua capacidade moral para atuar na área de combate a corrupção que podemos dizer que é um dos cartões postais do Brasil. Esse passado para mim seriam fatos superados confesso que tudo isso eu ignorava se fatos novos não tivessem acontecidos recente, quando se observa um funcionário, que dar uma ordem a um subordinado, por ser um assunto sigiloso e cai no domínio publico e àquele autor da ordem nega, no meu conceito não tem caráter, não vislumbro qualidades morais para dirigir essa nação.
    Gostaria ainda de dizer aos brasileiros: caso se verifique que uma pessoa nas condições acima citada for eleita, aqueles que foram contrariados não deve trabalhar para que as coisa não andem bem. Não recomendo que rezem, mas orem ao PAI ,não precisamos de terços nem de vela. Não precisamos de intermediários para pedir a proteção do PAI através do seu CRISTO PLANETARIO JESUS para que o novo dirigente do país acerte e conduza bem a nação e que todos os entraves sejam congelados no subconsciente para que não interfira em suas ações.

    Será que estou errado

    Defendo que a nossa Constituição, seja reescrita numa língua portuguesa ao alcance de todos.
    Sou um semi-alfabetizando, mas vejo que a questão ficha limpa, é um pensamento definido e sendo assim não dar para entender a divergência de interpretação entre aqueles que são considerados a suprema inteligência do país, as mentes mais brilhantes. Parece um arranjo para cinco agradar a gregos e cinco a troiano. é uma coisa ridícula. Vejo que é só olhar o passado de cada um e tomar a decisão e não aguardar o futuro.
    Seu comentário está aguardando moderação.
    Os cinco ministros que interpreta a ficha limpa para 1012, são suspeitos e temos que ficar de olho neles.
    18/09/2010 às 8:11

    Publicado por Elieser Freitas | outubro 2, 2010, 8:28 pm

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

VISITANTES TOTAIS

  • 8,673,805 visitas

VISITANTES ON-LINE

SAUDAÇÕES

Sejam tod@s muito bem vind@s!

O blog diálogos políticos é uma iniciativa da Secretaria de Formação do Sindicato dos Bancários do Ceará. Nosso objetivo é possibilitar o intercâmbio de informações entre as pessoas interessadas nos mais diversos temas da conjuntura brasileira.

MEDIADOR

. Geógrafo e Funcionário da Secretaria de Formação do SEEB/CE. Atua na CCP-Banco do Brasil e CCV-Caixa. Diretor da AESB e Delegado Sindical do SINTEC-CE.

MÚSICA

Direito a Liberdade de Expressão

"Todo o indivíduo tem direito a liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão". Art.19 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, promulgada em 10 de dezembro de 1948.
free counters
%d blogueiros gostam disto: