SINE/IDT divulga oferta de 544 vagas de emprego para Fortaleza e Região Metropolitana

O Sistema Nacional de Empregos/Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) fez a divulgação de 554 oportunidades para esta semana. Do total, 350 são para Fortaleza, com procura significativa por costureira de máquina industrial (100) e empregada doméstica (30). Nas demais cidades da Região Metropolitana são 174 vagas. A grande maioria delas está concentrada em Maracanaú, que conta com 137 oportunidades, sendo 50 delas também para costureira. Para os portadores de deficiência são 30 vagas divididas em 16 ocupações. Interessados devem se dirigir a uma das unidades do Sine/IDT.

FORTALEZA
Centro: (85) 3101.2774
Aldeota: (85) 3101.1660
Barra do Ceará: (85) 3101.2743
Parangaba: (85) 3101.3034
Jovem Trabalhador: (85) 3101.3028

> Acabador de mármore e granito 2
> Açougueiro 1
> Administrador de empresa 1
> Agente de segurança 2
> Agente de venda de serviço 2
> Almoxarife 1
> Analista contábil 1
> Analista de logística de transporte 1
> Atendente de agência 1
> Auxiliar de Confeitaria 2
> Auxiliar de Corte de roupas 1
> Auxiliar de Cozinha 10
> Auxiliar de Enfermagem 2
> Auxiliar de Marceneiro 1
> Auxiliar de Pessoal 1
> Babás 2
> Balconista de açougue 1
> Barman 3
> Bombeiro eletricista 1
> Caixa 1
> Chapista de lanchonete 2
> Churrasqueiro 2
> Ciclista de carga 2
> Cobrador externo 4
> Condutor de bicicleta 3
> Confeiteiro 4
> Conferente de mercadoria 1
> Consultor de vendas 1
> Contínuo 1
> Copeiro de lanchonete 1
> Cortador de mármore 1
> Costureira de máquina industrial 100
> Cozinheiro em geral 15
> Empregada doméstica 30
> Encarregado de açougue 1
> Encarregado de frios 1
> Encarregado de hortifrutigranjeiros 1
> Encarregado de lavanderia 1
> Encarregado de manutenção elétrica de autos 1
> Fresador 2
> Funileiro industrial 1
> Garçom 10
> Gerente administrativo 1
> Gerente comercial 1
> Gerente de vendas 1
> Gerente de casa de peixe 1
> Gerente de frota 1
> Gerente de logística 2
> Gerente de produção 1
> Guincheiro 1
> Impressor serigráfico 4
> Impressor de plástico 1
> Instalador de alarme 2
> Instalador de telefonia 2
> Laminador de plástico 3
> Manicure 2
> Marceneiro 3
> Massoterapeuta 2
> Mecânico de refrigeração 3
> Mecânico de autos 4
> Motorista particular 1
> Motorista de caminhão 1
> Operador de guindaste fixo 2
> Operador de máquina copiadora 2
> Padeiro 2
> Passadeira de roupa 1
> Pasteleiro 1
> Pedreiro de acabamento 1
> Pintor de autos 1
> Pintor industrial 1
> Polidor de metais 3
> Promotor de vendas 3
> Recepcionista atendente 1
> Recepcionista secretária 2
> Reparador de aparelhos domésticos 1
> Revisor de tecidos 2
> Salgadeira 3
> Sapateiro 2
> Secretária executiva 1
> Serigrafista 2
> Serralheiro 4
> Soldador 5
> Supervisor de costura 1
> Supervisor de corte de roupas 1
> Supervisor de produção 1
> Supervisor de segurança 2
> Supervisor de vendas de serviços 2
> Técnico de edificações 3
> Técnico de impressora 1
> Técnico elétrico 3
> Técnico em segurança no trabalho 1
> Tecnólogo de engenharia rural 1
> Torneiro mecânico 5
> Vendedor ambulante 2
> Vendedor do comércio varejista 5
> Vendedor de serviços 2
> Vendedor pracista 20
> Vidraceiro 1

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
(85) 3101.2777

> Abastecedor de linha de produção 2
> Ajudante de farmácia 1
> Auxiliar de almoxarifado 1
> Auxiliar de cobrança 1
> Auxiliar de cobrança 1
> Auxiliar de depósito 2
> Auxiliar de escritório 1
> Auxiliar de pessoal 1
> Empacotador à mão 2
> Motorista socorrista 1
> Oficial de serviços gerais 4
> Operador de caixa 2
> Operador de carga e descarga 2
> Porteiro 3
> Recepcionista caixa 2
> Zelador 4

AQUIRAZ

> Auxiliar de produção 5
> Motoboy 1
> Servente de obras 1

CAUCAIA
(85) 3101.3378

> Carpinteiro 2
> Consultor de vendas 10
> Vendedor de plano de saúde 5
> Vendedor de porta 1

MARACANAÚ
(85) 3101.3031

> Auxiliar de corte 1
> Auxiliar de cozinha 4
> Auxiliar de depósito 2
> Auxiliar de enfermagem 2
> Auxiliar de marceneiro 1
> Auxiliar de mecânico de autos 10
> Auxiliar de pessoal 2
> Babá 2
> Balconista de açougue 1
> Barman 3
> Bombeiro eletricista 1
> Chapista de lanchonete 2
> Churrasqueiro 2
> Ciclista de carga 3
> Cobrador externo 4
> Confeiteiro 6
> Conferente de mercadoria 1
> Consultor de vendas 1
> Copeiro de lanchonete 1
> Cortador de mármore 1
> Costureira 50
> Cozinheiro de restaurante 15
> Cronoanalista 1
> Empregada doméstica 15
> Encarregado de açougue 1
> Fresador 1
> Gerente de produção 2
> Impressor de serigrafia 2

MARANGUAPE
(85) 3101.2813

> Açougueiro 1
> Atendente de balcão 1
> Modelista 1

PACAJUS
(85) 3348.4594

> Operador de caixa 1

PACATUBA
(85) 3101.3352

> Carpinteiro 4
> Técnico analista de qualidade 1

SÃO GONÇALO DO AMARANTE
(85) 3315.4504

> Borracheiro 1
> Eletrotécnico 1
> Supervisor de operações portuárias 1

Fonte: O Povo Online

62 opiniões sobre “SINE/IDT divulga oferta de 544 vagas de emprego para Fortaleza e Região Metropolitana”

  1. Preciso de informações sobre vagas: meu curriculo:1. Dados Pessoais
    Taciana Gabriel da Silva;
    25 anos; solteira; Natural de Fortaleza;
    Residente á Rua Geraldo Virino Ferreira nº 749,
    Pajuçara – Maracanaú – CE;
    Fone para contato: (85) 3297.1044/ 9191.0006.

    2. Objetivos:
    Interesse em atuar nas áreas afins.

    3. Escolaridade
    2º Grau Concluindo

    4. Cursos Profissionalizantes
    Informática Básica – 108 h/a
    Informática para o Trabalho – 80 h/a
    Empreendedorismo – 96 h/a
    Recepção – 20 h/a
    Telefonista – 20 h/a
    Relações humanas – 20 h/a
    Setor Pessoal – 20 h/a
    Auxiliar de Escritório – 20 h/a
    Certificado Oficial de vendas – Caixa Econômica Federal
    Certificado Pela Participação na V convenção de jovens Empresários, Onde foram palestrantes: Ciro Ferreira Gomes, Davi Mendonça, Roberto Spolidoro, Èlcio Zarpelon, Carlos Alberto Júlio, Fernando Dolabela e Cacau Brasil.

    5. Experiências Profissionais

    Crédito e Cobrança – ET & M Refeições Coletivas Ltda.;
    Período: 2 Anos.

    Crédito e Cobrança – Super Cesta Básica;
    Período: 5 Meses.

    Bolsista/ Estagiário – Caixa Econômica Federal;
    Período: 1 Ano.

    Caixa/ Balconista – Loterias da Caixa – Mega Sorte;
    Período: 5 meses.

    Caixa Balconista – Totolec Show;
    Período: 3 Anos.

    Financeiro – Hidrotintas;
    Período: 3 Meses.

  2. Desejo trabalhar na area de atendimento, tenho experiência no ramo de re-

    cepção, call center e vendas externa.

  3. Ofereço-me para trabalhar como motorista de caminhão,tenho categoria E,curso de carga rastreada e experiência em viagens.Agradeço a atenção.

  4. Oi bom dia, o sine deveria ter um site com todas as propostas de emprego á disposição das pessoas que tem acesso á internet, como telefone,endereço das seguintes empresas contratantes, pois tem muita gente que não tem condições de se deslocar para os demais sine de Fortaleza e Maracanaú por parte de não ter veiculos ou sem passagens,por isso que fica complicado,e se no caso tivesse um site ficaria menos complicado e até mais fácil de arranjar emprego.Pense bem séria uma ótima ideia,no meu caso eu vivo correndo atrás de empregonos sines de Fortaleza e Maracanaú quando eu estou com grana para consertar minha bike,mas quando não,fico em casa pesquisando na internet.Ontem mesmo recebi informações que o sine de maracanaú estava entregando carta pra esmaltec,mas quando cheguei lá pedindo informações sobre cartas de emprego me disseram que não estavam sabendo,é por essa e outras coisa que voçês deveriam ter um site pra tudo,informações,empregos,cursos e etc que nôs poderíamos ter acesso do que enfrentar todos os dias filas enormes e muitas vezes sem esperanças de arranjar um emprego,vamos valorizae a vida do ser humano para melhor.Obrigado!

  5. meu nome e joana darc sou casada e estou procurando enprego pode ser de serviços gerais morro no jereissate 01 nao tenho esperiencia,tenho o segundo grau completo nunca trabalhei tenho 38 anos e estou com vontade de começar a trabalhar agora
    aguardo resposta em meu email

    1. PRECISA-SE DE PASSADEIRA PARA ROUPA DOMÉSTICA EM LAVANDERIA INDUSTRIAL. 04 DIAS DE TESTE. INTERESSE FAVOR LIGAR: 3281 4330

  6. eu tenho 18 anos , tenho sertificado de curço de informatica, ensino medio completo, esperiecia em sala de aula , em decorações de festa de aniverssario, casamento . moro em marco- céara , tenho meus documentos todos quites estou a procura de um emprego sou muito responssavel e atencioso sou branco peso 58 kilos tenho 1metro e 70 de altura e quero muito trabalhar.

  7. Ola quero muito trabalha mais so que eu nao tenho esperiença? mais sei que voces porde mim afuda a minha da um trabalho de carteira asimada ? espero que voces mande um recardo meu o meu Email ? obg pela sua atencao

  8. gostaria de trabalhar como operador de caixa,conferente,estoquista,balconista ou vendedor interno,tenho experiências em todas estas areas,meu numero para contato é:86028427ou 33718308.

  9. Fancisca Liliane Da Cunha

    ESCOLARIDADE
    Ensino Médio Completo
    CURSOS

    Curso:Telefonista E Recepcionista
    Entidade:Capacita Fortaleza
    Carga Horária:40 h/a

    Curso:Vendas E Cobrança
    Entidade:Capacita Fortaleza
    Carga Horária:40 h/a

    Curso:Telemarkenting
    Entidade:Capacita Fortaleza
    Carga Horária:40 h/a

    Curso:Desenvolvimento Pessoal e Profissional
    Entidade:Capacita Fortaleza
    Carga Horária:40 h/a

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    Cargo:Auxiliar De Produção
    Empresa:Tec Lav

    Cargo:Vendedora
    Empresa:Evg

    OBJETIVO
    Busco Oportunidade De Emprego Onde Possa Adiquirir Experiência Profissional e Contribuir Para O Crescimento Da Empresa.

  10. Oi, acho muito legal vocês colocarem essas vagas de emprego disponível no site, vou tentar consiguir uma vaga dessas que estão disponível que se encaixarem no meu perfil profissional, mais vou ficar também esperando notícias de mais vagas que surgirem no meu email pessoal.Obrigado pela oportunidade.

  11. Sou costureira polivalente, trabalho com modinha,malha jeans,coton lycra,algodão. Trabalhei 2anos e oito meses na Vulcabras de que se localiza no Horizonte-ce.
    Tenho tambem experiencia em Auto escola,pois trabalhei 8 meses como auxiliar administrativo.
    Estou a proucura de um novo emprego.Sou de Cascavel-ce mas quero morar em Fortaleza-ce.A quem possa se interressar entre em contato.

  12. Sou Técnico em segurança do trabalho e assessor técnico em brigada de incêndio, com formação no Senai, com experiência 05 anos, prestei meus serviços na área portuária para a empresa Tracol, e hoje sou colaborador da empresa jornalistaica O povo, estou em busca de uma nova oportunidade a Empresa que se interessar favor entrar em contato pelo e-mail ou cel: 88109694 estou a disposição.

  13. sou domestica cha trabahei em muitas casas de familia.sou baba,telefonesta,verdedora.faço com gue os uotros emprecione com minha atitude

    1. oi carla, gostaria de saber se voce ja estar trabalhando, se nao estiver, tenho uma vaga para baba, se voce tiver interresse, manda um numero de telefone fixo ou celular que eu te retorno.
      a vaga e para fortaleza, bairro do joao 23. prox a praca.

  14. gostaria muito de trabalhar como motorista categoria D,ja tenho experiencia na carteira mais de 3 anos queria so uma opurtunidade obrigado espero reposta .

  15. gostaria de me qualificar em aréa de serviços gerais ou serigrafia.
    tenho força de vontade e bastante coragem, nunca trabalhei de carteira assinada; mas prentendo muito
    éum sonho que ainda não se realizou. espero que se realize.
    tenho 36anos.conto sua ajuda.

  16. meu nome é luciana pretendo me qualificar na área de serigráfia ou serviços gerais; mas não tenho
    experiencia. é um sonho meu . preciso muito de uma oportunidade;tenho 2 filhos sou mãe solteira
    moro com minha mãe. preciso muito de um emprego.conto com voçes.

    1. PRECISA-SE DE PROFISSIONAL PARA PASSAR ROUPAS DE HÓSPEDES DE HOTÉSIS,EM LAVANDERIA INDUSTRIAL. 04 DIAS DE TESTE. INTERESSE FAVOR LIGAR: 3281 4330

  17. MOACIR DE LIMA SILVA JUNIOR

    ESCOLARIDADE
    Ensino Médio Completo
    CURSOS

    Curso:MANUTENÇÃO DE MAQUÍNAS INDUSTRIAL-BASÍCO
    Entidade:SENAI-CE (MARACANAÚ)
    Carga Horária:100H/A

    Cargo:EMBALADOR
    Empresa:CEARÁ ALIMENTOS LTDA(MARACANAÚ)
    ADM:10/01/2006
    DEM:24/05/2008

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
    Cargo:OPERADOR DE MAQUINAS(OPEENDE-BT,CARDAS E PASSADOR)
    Empresa:BEATRIZ TEXTIL
    AD:22/07/2008
    DM:19/04/2010

    OBJETIVO
    Busco Oportunidade De Emprego Onde Possa Adiquirir Experiência Profissional e Contribuir Para O Crescimento Da Empresa.

  18. Elisa Mesquita Alves
    Brasileira, Solteira, 21 anos
    Rua Paulo Batista nº 829
    Pajuçara – Maracanaú
    E-mail: elisamesquitaalves@gmail.com
    Telefone para contato: (85) 9191-2836(Próprio), 8832-9183(Bina) ou 32973239(Recado)
    Formação
    Ensino médio – Liceu Estadual de Maracanaú, conclusão em 2006.

    Qualificações e Atividades Profissionalizantes
    Curso Técnico em Automação Industrial
    Período: terceiro semestre
    Local: Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – IFCE (Antigo CEFET)

    Curso básico em informática
    Windows XP, Office 2003.
    Carga horária: 250 horas/aula
    Pólo ABC-Pajuçara

    Curso de Secretariado
    Carga horária: 30 horas/aula
    Centro de aprendizagem sucesso – 2005

    Curso de Telemarketing
    Carga horária: 30 horas/aula
    Centro de aprendizagem sucesso – 2005

    Prática em escritório e telemarketing
    Período de 08 de abril a 14 de outubro de 2006- Carga horária: 80 horas/aula
    Instituto Mult Net – Fortaleza – Ceará.

  19. Elisa Mesquita Alves
    Brasileira, Solteira, 21 anos
    Rua Paulo Batista nº 829
    Pajuçara – Maracanaú
    E-mail: elisamesquitaalves@gmail.com
    Telefone para contato: (85) 9191-2836(Próprio), 8832-9183(Bina) ou 32973239(Recado)
    Formação
    Ensino médio – Liceu Estadual de Maracanaú, conclusão em 2006.

    Qualificações e Atividades Profissionalizantes
    Curso Técnico em Automação Industrial
    Período: terceiro semestre
    Local: Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – IFCE (Antigo CEFET)

    Curso básico em informática
    Windows XP, Office 2003.
    Carga horária: 250 horas/aula
    Pólo ABC-Pajuçara

    Curso de Secretariado
    Carga horária: 30 horas/aula
    Centro de aprendizagem sucesso – 2005

    Curso de Telemarketing
    Carga horária: 30 horas/aula
    Centro de aprendizagem sucesso – 2005

    Prática em escritório e telemarketing
    Período de 08 de abril a 14 de outubro de 2006- Carga horária: 80 horas/aula
    Instituto Mult Net – Fortaleza – Ceará.

    Objetivo
    Pretendo dedicar-me as atividades com verdade e força de vontade. Buscando sempre ampliar meu campo de conhecimento e eficiência. Ajudar no crescimento da empresa e no meu próprio crescimento profissional.

  20. procuro mecânico de manutenção industrial, que tenha experiência mínima de 02 anos, para trabalhar em uma fabrica de rações Poli Nutri Alimentos em Eusébio, pode ligar 88548447/33662150 ramal 2190 falar com Cristovão ou Renato.

  21. Presciso de emprego na Área de digitação.
    disponibilidade no perioda da manhã, pois trabalho no periodo da tarde no bradesco…

    qualquer imformação..enviar pro meu imail…

    obg

  22. preciso de emprego na area de segurança, CURRICULUM VITAE

    LUIZ JACINTO DOS SANTOS FILHO

    DADOS PESSOAIS

    Nome: Luiz Jacinto dos Santos Filho
    Sexo: Masculino
    Data de Nascimento: 01/05/1976
    Naturalidade: Juazeiro do Norte CE
    Nacionalidade: Brasileira
    Estado Civil: Casado
    Filiação: Luiz Jacinto dos Santos e Luiza Soares dos Santos
    Endereço: Rua santa Cecília n° 703, salesiano.
    Fone: (88) 8855-2370 ou (88) 3512-4403

    FORMAÇÃO

    Ensino Fundamental: EEM professor Moreira de Souza (ano de conclusão 28/12/2001)
    Ensino Médio: EEM Gov Adauto Bezerra (ano de conclusão 31/05/2002)

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Período de: 05/04/2004 a 30/05/2010
    Local: prefeitura municipal de Crato
    Cargo: guarda municipal

    Curso

    Ctvic: centro de treinamento de vigilante do cariri

    Período de: 24/05/2010 a 16/06/2010.

    Juazeiro do Norte CE, ________________ de 2010.

    muito obrigado(a) pela sua atenção.

  23. Eu,me ofereço para trabalhar na aréa de indústria textil.pois tenho experiência em setor de acabamento,expedição, e revisora.já trabalhei tambem na aréa de vendas.gostaria muito de me destacar em algumas dessas aréas pois no momento estou trabalhando em casa ,como manicure.desde já agradeço a atenção dos interessados.

  24. EU preciso de emprego de eletricista montador tenho experiência na area com serviço prestado
    na empresa intermedium dentro da vicunha textil como tambêm na empresa eim estalações
    industriais com serviços prestado na vulcabraz e tambêm na termeletrica vartsila no anel viario
    da ceasa

  25. estou a proucura de um emprego na aria de operadora de maquina copiadora,pois ja tenho experiencia na aria trabalhei 18 meses na escola tecnica de maracanau

  26. Olá! Estou a procura de trabalho na área portuaria,(sou recem formado)
    enteressados por favor entrar em contato por email ou telefones abaixo.

    Nome: Edmagno Silva Marques
    RG: 2008009009392
    Data de nascimento: 18/09/1981
    CNH: A e B
    Endereço: Rua 82, N° 67, Jereissate II, Maracanaú – Ceara
    Contatos: (085) 33840889 / 99616170
    Email: edmagnodedeus@yahoo.com.br

    ESCOLARIDADE

    Bacharelado em Turismo
    Faculdade Evolutivo – FACE
    Período: Terceiro Semestre (em andamento)

    Técnico têxtil
    SENAI Cetiqt ( Rio de Janeiro)
    Carga horária: 2728 horas aulas

    CURSOS
    -Logistica Portuaria (Conferente de Cotainer e Armazeés Gerais)
    Capacitar RH
    Carga horária: 30 horas aulas

    -Períto Vistoriador de Container
    Capacitar RH
    Carga horária: 30 horas aulas

    -Informática
    Inforlândia Cursos
    Carga horária: 180 horas aulas

    Relações Humanas
    Escola Poli Valente
    Carga horária: 16 horas aulas

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    Sobef – Tercerizada do Estado (Secretari do Trabalho e Desenvolvimento Social)
    Cargo: Motorista
    Período: 01/11/2008 atualmente na função

    Modolink Cursos Profissíonalizantes
    Cargo: Coordenador e divulgador
    Período: De 05/12/2006 á 22/08/2008

    Coteminas – Goiás
    Cargo: Supervisor de Produção
    Período: De 03/01/2005 à 17/11/2006

  27. Meu nome é Aldeneide, gostaria de ter um oportunidade de trabalhar na areia de vendas, ja trabalhei tambem de telemarketig,mas nunca de cardeira assinada, o meu contado é:96304061 e o meu e-mail é:neyddynha-gta@hotmail.com

  28. ola sou welisson e gostaria de conseguir meu primeiro emprego prometo cumprir com as noprmas da empreza que mimm contratar

  29. Raniere Charles de farias
    Brasileiro, casado, 22 anos
    Rua: João Rocha, número 317, casa 22
    jurema – Caucaia – CE
    Telefone: (85) 3259-3115 / E-mail: charles_taram@yahoo.com.br

    objetivo

    Cargo de eletricista, e crescer profissionalmente na empresa.

    FORMAÇÃO

    Ensino médio completo (liceu de caucaia).

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    experiência não comprovada

    QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

    Informática, (sistema operacional linux) de 316 horas aulas.
    Centro sócio educacional sanitário Madonnina Del grapp
    Tele marketing e técnicas de vendas, de 20 horas aulas.
    Centro de aprendizagem sucesso
    Informática, (sistema operacional Windows) de 120 horas aulas.
    (CDI) comitê para democratização da informática
    Instalador hidráulico, (formação técnica geral, de 40 horas aulas), (formação técnica especifica, de 160 horas aulas).
    (SENAI) serviço nacional de aprendizagem
    A arte de falar em público, de 15 horas aulas.
    (SEBRAE)
    Instalação elétrica predial e industrial, de 660 horas aulas (complementos do curso noções básicas de informática (linux, writer, calc), inteligência emocional).
    Centro sócio educacional sanitário Madonnina Del grapp

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    Pretendo me especializar em segurança do trabalho em 2011

  30. estou aprocura de uma oportunudade de trabanha de motorista carreteiro ,tenho experiencia na cnh de trunck,curso mopp,rodava com combustivel para outros estados .SO UMA OPORTINIDADE .

  31. DOUGLAS SANTOS PEREIRA

    ESCOLARIDADE
    Ensino Médio Concluindo

    CURSOS

    Curso:Informatica Básico
    Relações Humanas
    Recepção

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    M Sport
    CARGO:Estoque, Almoxarife, Operador de maquina de bordado.
    PERIODO: 2 (DOIS) anos

    Serviço Militar
    CARGO:Almoxarife, Recepção.
    PERIODO:1 (UM) ano

    Lojâo da Lingerie
    CARGO:Fiscal de loja.
    PERIODO:06 (SEIS) meses

    OBJETIVO
    Busco Oportunidade De Emprego Onde Possa Adiquirir Experiência Profissional e Contribuir Para O Crescimento Da Empresa.

  32. ola tenho expriencia de cobrador de onibus rodoviario fiscal de oinubus ajundante de motorista precinso muito de trabalhar tenho uma filha pra cria de 06 meses meu celular e 86718713 podem ligar pra outro servico tambem

  33. ola tenho expriencia de cobrador de onibus rodoviario fiscal de oinubus ajundante de motorista precinso muito de trabalhar tenho uma filha pra cria de 06 meses meu celular e 86718713 podem ligar pra outro servico tambem curso de relacao humana

  34. Ola, meu nome e Paulo César estou a procura de vagas de emprego na area de aux:de produção,pois tenho esperiência na mesma e gostaria muito de um nova oportunidade de trabalho, meu Email:Pc_contra@hotmail.com.

  35. Maria Katiana Silva Ferreira
    Casada,31 anos
    Rua:Campina Nº95-Bonsucesso
    Fortaleza-CE
    CEL:(85)86616189-FONE-32908000

    ::OBJETIVO::
    Profissional com interesse no cargo de revisora
    ::ESCOLARIDADE::
    1 grau (incompleto)

    ::EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL::
    Empresa:NAUTIL US MODAS
    Periodo: 1 a 3 ANO

    Empresa:NBC BORDADO
    Periodo:6 meses

    Empresa:SC BORDADO
    Periodo:5 meses

    ::Atividade desenvolvida::
    Vai revisar as peças no departamento de acabamento e embalagem para identificar possíveis defeitos de fabricação.

    FORTALEZA 30 DE JUNHO DE 2011

  36. Bom dia, gostaria de participar da seleção e análise de curriculo para trabalhar no atendimento do SINE/IDT, Tenho 37 anos e experiência em atendimento(10anos), grata, aguardo resposta, (85) 8796-9743; (85) 9913-0518; (85) 8138-4380; (85) 3295-1672(recados-Pai).
    FATIMA MARIA GIRIO E SILVA.

  37. olá meu nome e jessica tenho 18 anos mora em maracanaú procuro um tabalho de vendedora ou caixa sou muito boa com as pessoas e faço faciomente amizade e me adapto rapido aos orarios da empresa

  38. Sou isolador,Funileiro montador e encarregado de isolamento térmico e ajudar tenho minha equipe isolador a funileiro que trabalhamos juntos em varias empresas n para contato (13)96209137 ou 88393799 espero respostas obrigodo e Deus o abençoe

  39. Sou formado em técnico Eletrotécnico e gostaria de trabalhar na área de manutenção industrial, já tenhos experiência de mais de 10 anos na área elétrica, se tiver uma vaga por favor entrar em contato com o nº: (85)8628-5315

  40. bom dia pessoal do cine de fortaleza ce gostaria vcs entrasse em contato conmigo para me contratar para trabalhar em fortaleza ce sou motorista de caminhao servente auxiliar de cozinha auxiliar de produçoes eu luiz augusto gostaria muito de trabalhar em fortaleza ce e so mandar passagem de onibus que eu vou qualquer duvida me ligue 067 92286892

  41. Meu nome é Henrique Acacio Fidelis,sou solteiro,tenho 25 anos,ensino medio completo,tenho experiência em ajudante de cozinha/aux.de cozinha,aux.de fiação,costureiro e aux.de administração.Procuro emprego por isso o interesse deste email.att:henriqueacacio.meu numero para contato:89636308.

Deixe um comentário

